Na última segunda-feira, 8, o elenco do Red Bull Bragantino se reapresentou no Centro de Treinamentos HWT Sports, em Bragança, dando início à preparação para a temporada de 2024. Neste ano, o Massa Bruta disputará quatro competições de grande importância para o clube.
Sob o comando da comissão técnica liderada pelo treinador Pedro Caixinha, que renovou seu contrato com o Braga, a equipe já iniciou os treinamentos visando à partida de estreia no Campeonato Paulista. O confronto está marcado para o próximo sábado, dia 20 de janeiro, no Nabizão, contra o Água Santa, às 17h15 (horário de Brasília).
A principal novidade na reapresentação foi a presença do lateral-direito Nathan, ex-jogador do São Paulo, recém-contratado pelo Red Bull Bragantino. O atleta já realizou exames médicos e treinou com os novos companheiros.
Por outro lado, o zagueiro Léo Ortiz (foto), alvo de contratação do Flamengo, também se reapresentou, passando por exames médicos e testes físicos, embora a novela envolvendo sua possível transferência para o clube carioca ainda persista. Aliás, o jogador treinou separadamente do restante do elenco durante a semana.

Em contrapartida, alguns jogadores que fizeram parte do plantel do Bragantino em 2023 não se reapresentaram. É o caso do goleiro Maycon Cleiton e do atacante Alerrandro, que estão de saída. O lateral Aderlan negocia com o Santos, Matheus Gonçalves foi devolvido ao Flamengo, enquanto Luan Patrick e Lucas Rafael já haviam sido desligados do elenco no final do ano passado, quando seus contratos terminaram.
Os jogadores estrangeiros, o lateral-direito equatoriano Andres Hurtado e o atacante colombiano Henry Mosquera, que estavam fora do Brasil, não conseguiram chegar a tempo da reapresentação na segunda, mas já participaram normalmente dos treinamentos ao longo da semana e estão à disposição do técnico Caixinha.
****
Siga o JORNAL EM DIA BRAGANÇA no Instagram: https://instagram.com/jornalemdia_braganca e no facebook: Jornal Em Dia
0 Comentários