news-details
Geral

Temporal cai em Bragança Paulista e deixa vias alagadas

Desde as primeiras horas desta quarta-feira, 6, chove em Bragança Paulista. Houve intervalos, mas a chuva permaneceu por quase o dia todo. Durante a tarde, a intensidade aumentou, o que causou alguns pontos de alagamento.

De acordo com a Defesa Civil, a média foi de 33,64 milímetros de chuva. As estações meteorológicas registraram os seguintes índices pluviométricos: Jardim São Miguel – 31,6 mm; Secretaria de Mobilidade Urbana – 34 mm; Lavapés – 19,8 mm; Secretaria de Esportes – 40,6 mm; Jardim do Cedro – 40 mm; Água Comprida – 35,8 mm.

Os ventos também impressionaram, chegando a 33,64 km/h. O temporal aconteceu entre as 13h e 14h.

Em consequência, alguns pontos da cidade ficaram alagados, como a Avenida Plínio Salgado (Rodovia Capitão Barduíno), no trevo de acesso a Tuiuti e também no trevo de acesso ao Parque dos Estados.

A região da Avenida Antônio Pires Pimentel, no cruzamento com a Travessa Itália, e o entorno da rodoviária antiga também ficaram alagados.

A água também tomou conta de parte da Avenida dos Imigrantes, na altura da Praça 9 de Julho.

Além disso, a Defesa Civil informou que uma residência na Rua Wadiha Berbare, no Padre Aldo Bollini, foi invadida por água e lama. A família não precisou sair do imóvel, apenas recebeu apoio da Semads (Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social) com relação a material de limpeza.

As informações do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), são de que esta quinta-feira, 7, deve ser de mais chuva em Bragança Paulista, com temperatura entre 21 e 26°.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image