Trio rouba comércio na zona rural e é detido por populares

Matéria publicada na edição de 13 de setembro de 2015

 

Policiais militares foram acionados na tarde de sexta-feira, 11, para atender uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial, localizado no Biriçá do Campinho, onde os autores do crime estariam sendo detidos por populares.

No local, em contato com as vítimas, policiais da equipe Dejem (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho da Polícia Militar) foram informados que Lucas A. B., 18, Bárbara S., 18, e Rhóger A. Rosa, 27, posteriormente identificados, adentraram o estabelecimento fazendo uso de arma de fogo e anunciaram o assalto, subtraindo dois aparelhos celulares e um cartucho de impressora.

Em seguida, empreenderam fuga, mas foram perseguidos pelas vítimas e funcionários do local. O trio foi detido até a chegada da Polícia Militar.

Com Rhóger foi encontrada uma arma de fogo, calibre 32, oxidada e municiada com um cartucho picotado. Com Lucas, seis folhas de cheque, totalizando R$ 2.004,00, e R$ 537,40 em dinheiro.

Os objetos subtraídos foram restituídos às vítimas.

Os três receberam voz de prisão, sendo conduzidos ao Plantão Central, onde após elaboração de boletim, foram recolhidos à Cadeia de Piracaia (Lucas e Rhóger) e à de Amparo (Bárbara).

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image