Os esportistas de Bragança, da região e do Sul de Minas que foram ao Estádio Professor Dedé Muniz (campo do Legionário), no domingo, 16, para acompanhar as partidas da semifinal da Copa Bragança, assistiram dois grandes e emocionantes jogos que definiram os finalistas do certame.
No primeiro duelo, na preliminar, Santa Luzia e Santos, de Pouso Alegre, fizeram uma partida de alto nível que terminou empatada no tempo normal em 3 a 3.
Com isso, a decisão da vaga foi para as cobranças de penalidades máximas e o time do Sul de Minas acabou eliminando o Verdão da Zona Sul pelo placar de 5 a 4.
Na partida de fundo disputada no período da tarde, Unidos e Vila Edna não deixaram por menos e também disputaram uma partida equilibrada, digna de dois grandes times que mereceram estar na semifinal.
E o placar, nos 90 minutos, também terminou empatado em 3 a 3. Nas cobranças de pênaltis o time do Unidos, comandado pelo técnico Gaúcho, venceu o Vila Edna, do técnico Tiagão, por 3 a 1.
Com os resultados Unidos e Santos, de Pouso Alegre, irão decidir o título de campeão da Copa Bragança 2021/2022, organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF) em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (Semjel).
De acordo com os organizadores do campeonato, a decisão está marcada para o próximo domingo, 23, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques às 10h.

Time do Santos, de Pouso Alegre eliminou o Santa Luzia na semifinal e chega forte para decidir o título
0 Comentários