O time do Unidos F. C é o mais novo campeão da Copa Bragança de Futebol, realizada pela Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), em parceria com a Liga Bragantina de Futebol (LBF).
O jogo da grande final aconteceu na manhã do último domingo, 23, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques. A equipe do Unidos F. C ficou com o título ao vencer a equipe do Santos de Pouso Alegre, por 3 x 2. A partida foi apitada pelo árbitro da CBF, Flávio Guerra.
Como se esperava foi uma partida muito disputada, o Unidos abriu o placar, mas o Santos de Pouso Alegre conseguiu empatar o jogo no final do primeiro tempo.
A partida foi decidida no segundo tempo. O Unidos fez 2 a 1 e em seguida o Santos de Pouso Alegre empatou o jogo em 2 a 2 com uma cobrança de pênalti. No final da partida o Unidos conseguiu o gol da vitória e do título.
Após a partida, foi realizada a cerimônia de premiação com a entrega de troféus para o campeão e vice-campeão, para o artilheiro da competição e também para o goleiro menos vazado, além da entrega de medalhas para os jogadores.
O atleta da Vila Edna, Bruno de Assis Freitas Pereira foi eleito, com 11 gols, o artilheiro do campeonato e o goleiro Gabriel de Oliveira Ferraz Paulino, do Unidos, foi o goleiro menos vazado.
A Copa Bragança teve a participação de 30 equipes divididas em seis chaves de cinco equipes, sendo: chave A: Novo Mundo, Unidos, Santos FC, Carolina e Bertalia; chave B: Campinho, Santa Luzia, Vila Edna, São José e Fraternidade; chave C: Cruzeiro, Vasco, Morro Grande, Família Marcelo e Santa Lucia; chave D: Pinhalzinho, Poka Roupa, Água Comprida, Guaripocaba e Legionário; chave E: São Lourenço, São João- Campo Novo, Cedega, Real Brasil e União do Parque; chave F: Campo Limpo Paulista, Hípica Jaguari, Atlético Penha, União São João e Grêmio Jardim Recreio.
De acordo com o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, em exercício, Florivaldo José da Silva Leme (Vardo), o campeonato contou com a presença de mais de 721 atletas e 76 pessoas da comissão técnica, totalizando 797 participantes. Foram marcados 287 gols, com uma média de 3,82 gols por jogo.

0 Comentários