Em meados de julho de 2014, começava a obra de pavimentação asfáltica de algumas ruas do Jardim Lago do Moinho. O sonho dos moradores daquela região, que parecia estar se tornando realidade, até agora não se concretizou. Por isso, o vereador Rafael de Oliveira está cobrando da Prefeitura uma posição sobre o assunto.
Rafael reivindica a melhoria para o bairro desde seu primeiro ano de mandato, quando apresentou as Indicações 1355/2013 e 1681/2013, pedindo ao Executivo a implantação de asfalto nas vias públicas do Lago do Moinho.
“A necessidade existe, pois a população do bairro cresceu muito e convive com a poeira em épocas de seca e barro nos dias de chuva. Por isso, encaminhei esse pedido à Prefeitura”, explicou.
Com o início da obra, no ano passado, o vereador pensou que a solicitação estava sendo atendida, porém, os serviços pararam. Com o objetivo de saber o motivo dessa paralisação, Rafael de Oliveira encaminhou à Prefeitura o Pedido de Informação 474/2015, que questiona sobre qual a previsão para reinício das obras, qual o tempo previsto para o término dos serviços e quais ruas serão asfaltadas.
“Pior do que o serviço não sair é ele começar e parar no meio do caminho. Isso causa falsa expectativa na população e afeta a credibilidade da Administração. Tenho certeza que há uma explicação para isso e, por isso, estou encaminhando esse pedido de informação”, disse o vereador Rafael de Oliveira, que é autor da Indicação 1149/2015, que solicita asfalto também para a Rua das Papoulas, no mesmo bairro.
0 Comentários