Na Rua São Marcos, no Cruzeiro ao lado do número 272, há um terreno abandonado que tem servido como depósito de entulhos e restos de móveis, o que tem incomodado os moradores das imediações.
O vereador Rafael de Oliveira esteve no local e pôde observar a situação. Ele constatou que tanto no terreno como na calçada há restos de colchões, sofás, pedaços de madeira e muito mato. “Tudo isso atrai animais peçonhentos, os quais acabam entrando nas casas vizinhas e causando desconforto aos moradores que mantêm suas moradias limpas e bem cuidadas”, considerou Rafael.
Foi possível observar também que alguns restos de móveis foram queimados e, de acordo com relato de munícipes, o local é usado como ponto de tráfico e esconderijo de drogas.
Em 2013, Rafael já fez uma indicação ao Executivo pedindo providências. Agora, o vereador encaminhou uma nova indicação à Prefeitura a fim de que o poder público notifique o proprietário do terreno para que tome as medidas cabíveis.
“Afinal, não é justo que os moradores vizinhos sofram com a invasão de animais peçonhentos e também com a insegurança que esse terreno abandonado vem causando. Tenho certeza que o prefeito vai se sensibilizar com a situação e determinar providências”, concluiu Rafael de Oliveira.
0 Comentários