Muitos Ciles (Centro Integrado de Lazer e Esportes) em Bragança Paulista encontram-se abandonados. Isso é o que foi constatado pelo vereador Rafael de Oliveira em visita a alguns desses locais.
Esses espaços deveriam ser usados pela população como opção de lazer, mas, na maioria das vezes, acabam servindo de ponto de tráfico e ficam à mercê de pessoas mal intencionadas. “Essa situação acontece pela falta de iluminação devida e também pela falta de manutenção frequente, como corte de mato”, apontou Rafael.
Na última semana, o vereador visitou os Ciles do Henedina Cortez, Jardim Águas Claras e a área verde do Residencial Vem Viver. Os três precisam de atenção do poder público, por isso, Rafael protocolou indicações solicitando a revitalização desses espaços e também melhorias na iluminação, corte de mato e manutenção da pista de caminhada. As indicações receberam os seguintes números: 321/2015 (Vem Viver), 322/2015 (Henedina Cortez) e 323/2015 (Jardim Águas Claras).
“Estou fazendo esses pedidos para que os Ciles possam voltar a ser frequentados pela população de bem, que merece ter opções de lazer em condições adequadas”, explicou Rafael de Oliveira.
SAÚDE MENTAL
Outra indicação feita pelo vereador nessa semana foi quanto ao Ambulatório de Saúde Mental, localizado na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 520.
O local dispõe de uma grande área verde, uma espécie de jardim. Mas, devido à falta de manutenção, encontra-se com mato bastante alto.
Rafael de Oliveira solicitou, por meio da Indicação 332/2015, o corte de mato e a poda de árvore para o local.
0 Comentários