Violência doméstica leva outros dois para a cadeia

Matéria publicada na edição de 12 de novembro de 2015

Os casos de violência contra mulheres vêm crescendo assustadoramente. Em proporção menor ou maior, os agressores geralmente são homens, sejam eles namorados, maridos, companheiros ou ex-companheiros e as vítimas, mulheres, na condição de namoradas, companheiras, esposas, ex-esposas e até filhas.

Nesses últimos dias, mais dois homens foram presos em Bragança Paulista por violência doméstica.

Na segunda-feira, 9, por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada porque estava ocorrendo uma briga de casa no Jardim Iguatemi. No local indicado, os policiais foram atendidos por Heros Moraes de Oliveira Barros, 33, que explicou que havia apenas discutido com sua companheira, uma mulher de 32 anos.

A vítima, porém, afirmou que após uma discussão foi agredida com tapas e chutes, o que lhe causou ferimentos.

Diante disso, o casal foi conduzido ao Plantão Central, onde Heros acabou sendo preso em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica – e recolhido à cadeia.

A segunda prisão ocorreu na noite de terça-feira, 10, quando a PM foi acionada para comparecer ao CDHU Saada Abi Chedid, mais especificamente na Rua José Del Roio.

A polícia constatou que Marcos Batista Ferreira, 39, havia sido contido por populares após tentar agredir sua esposa. A mulher de 38 anos contou que estava em seu apartamento com a filha e o genro, quando Marcos arrombou a porta e entrou, indo em sua direção a fim de agredi-la, momento em que foi contido pelo genro e pela filha.

Apesar de estar contido, Marcos demonstrou alteração e fez ameaças à esposa, dizendo que iria matá-la.

Os policiais militares levaram o indivíduo ao Plantão Central, onde ele foi autuado em flagrante por ameaça – violência doméstica – e recolhido à cadeia.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image