Matéria publicada na edição de 24/05/2015
Duas adolescentes também foram apreendidas por meio de denúncia
No início da tarde de quinta-feira, 21, guardas civis da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) prenderam Wílliam da Silva Prado, 20, em flagrante por tráfico de entorpecentes.
De acordo com o boletim, os guardas se dirigiram até a Rua Antônio Carlos de Oliveira, no Cruzeiro, para checar denúncia de tráfico e logo avistaram o indivíduo denunciado.
Na abordagem, encontraram em poder de Wílliam uma pedra de crack e R$ 68,00 em dinheiro. Em buscas em um terreno baldio ali existente, também citado na denúncia, a equipe da Romu encontrou mais 18 pedras de crack e oito pinos de cocaína.
Diante dos fatos, Wílliam foi conduzido à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), autuado em flagrante por tráfico de drogas e preso.
ADOLESCENTES APREENDIDAS
Após a prisão de Wílliam, ainda na tarde de quinta-feira, 21, policiais militares receberam denúncia anônima dando conta de que duas moças estavam vendendo entorpecentes na mesma via pública, a Rua Antônio Carlos de Oliveira, no Cruzeiro, e seguiram para o local.
Quão logo chegaram, os PMs avistaram as duas denunciadas, estando uma na esquina e a outra em um terreno baldio. A primeira, ao avistar a viatura, deu sinal para a segunda, alertando-a sobre a presença dos policiais que, ao abordá-las, constataram se tratar de adolescentes de 15 e 16 anos.
Na revista pessoal, R$ 254,00 em dinheiro foram encontrados com uma delas e, em buscas pelo terreno, os PMs encontraram, em meio a entulhos, um maço de cigarros contendo 43 pedras de crack e 13 porções de maconha.
As duas foram conduzidas à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) para serem tomadas as medidas cabíveis.
0 Comentários