Ainda sem treinador e animado com a vitória sobre o Boa Esporte, Braga enfrenta hoje à noite o Joinville

Depois da importante vitória contra o Boa Esporte no sábado, no Marcelão, em Bragança Paulista, os jogadores do C. A. Bragantino voltaram aos trabalhos, na tarde do último domingo, já pensando na partida desta terça-feira, 28, contra o Joinville, às 21h50, na Arena Joinville, em Santa Catarina, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ainda sob o comando do gerente de futebol André Gaspar os jogadores que atuaram em toda a partida desse sábado contra o Boa fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os que jogaram pouco ou não atuaram fizeram  um treino físico no Marcelão.

GEANDRO E TÓBI SÃO DESFALQUES CERTOS

Para o jogo de logo mais à noite, o técnico interino André Gaspar não poderá contar com o zagueiro Tóbi e com o volante Geandro que receberam o terceiro cartão amarelo na última partida.

Por outro lado, Samuel Santos cumpriu suspensão e está à disposição do treinador.

Graxa e Esquerdinha são algumas das opções que o treinador tem para substituir Geandro. Já na zaga, Alexandre deve ser o substituto do zagueiro Tóbi.

Nas demais posições, o Massa Bruta deve atuar com a mesma equipe que venceu o time mineiro no último sábado.

O ala Robertinho, que marcou dois gols no último confronto, deve permanecer no time titular. Sendo assim, Samuel Santos deve ficar no banco de reservas à disposição de André Gaspar.

O provável Braga para este jogo deve ser este: Matheus Inácio; Robertinho, Yago, Alexandre e Bruno Recife; Graxa (Esquerdinho), Ânderson Uchoa, Magno Cruz e Luisinho; Leo Jaime e Motta.

O Massa Bruta está na 14ª colocação na classificação do campeonato com 39 pontos ganhos, estando a quatro do Oeste, que tem 35 e é o primeiro time que abre a zona do rebaixamento.

NOVO TREINADOR AINDA NÃO FOI CONTRATADO

O presidente do C. A. Bragantino Marquinho Chedid informou que está bastante calmo sobre a contratação do novo treinador, e vai esperar a partida desta terça-feira, contra o Joinville, para, posteriormente, definir o novo comandante do Massa Bruta para o resto do campeonato e o Paulistão 2014.

Segundo o presidente do Braga, André Gaspar não quer continuar como treinador, pois está apenas colaborando. “Se ele quisesse ficar até o final poderíamos até pensar, mas como é desejo dele não continuar, temos que respeitar. Sobre quem chega, vou aguardar o jogo contra o Joinville que está muito em cima. Depois disso teremos quase 10 dias para entrar em campo novamente e aí achar um nome com tranquilidade”, explicou Marquinho Chedid.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image