Para forçar o segundo jogo em Santa Catarina, o Massa Bruta precisa vencer ou empatar a partida desta quarta-feira
Nesta quarta-feira, 7, o Clube Atlético Bragantino entra em campo para disputar a primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil 2014. O adversário em questão será o Figueirense, que vem fazendo uma péssima campanha no Brasileirão da Série A e ocupa a última posição da classificação do campeonato, sem nenhum ponto em três rodadas.
Já o Massa Bruta, mesmo tropeçando nos dois jogos que disputou em casa, vem fazendo uma campanha regular na Série B e está na quinta colocação, com cinco pontos. Vale ressaltar que os times que compõem o G4 têm seis e sete pontos.
A partida de amanhã será disputada no Marcelão, em Bragança Paulista, às 21h.
Caso o Braga perca o confronto por dois gols de diferença, a equipe catarinense elimina o jogo de volta.
TIME QUE ENFRENTA O FIGUEIRENSE AINDA NÃO ESTÁ DEFINIDO POR VEIGA
O técnico Marcelo Veiga (foto), ainda que com bastante tempo para preparar o Alvinegro das Pedras, segue tendo dificuldades para escalar o time titular que enfrenta o Figueirense nesta quarta-feira.
O zagueiro Alexandre está se recuperando de lesão muscular, enquanto o meia Magno Cruz se encontra em fase final de liberação da fisioterapia, já que passou por artroscopia no joelho direito.
O goleiro Rafael Defendi, por sua vez, também se recupera de uma fratura no dedo da mão direita. Além desses atletas, o meio-campista Diego Lopes também está tratando lesão muscular, porém, o jogador precisará de mais tempo para liberação.
A novidade para esta partida deverá ser o goleiro Renan, recém-contratado junto ao Corinthians, já que Leandro Santos, atual titular, está de saída do clube devido ao vencimento de seu contrato.
Nas demais posições, o Braga deve ser escalado conforme elenco que vem atuando na Série B: Leandro Santos (Renan); Geandro, Alex Moraes (Gustavo Carbonieri), Guilherme Mattis, Yago e Pará; Francesco, Fabiano (Luisinho) e Gustavo; Leo Jaime e Tássio.
0 Comentários