Amistosos: Bragantino joga no sábado contra o Mogi Mirim

O técnico Mazola Júnior continua preparando a equipe do Clube Atlético Bragantino para o reinício do Campeonato Brasileiro da Série B.

No retorno à competição, o Braga enfrenta o América-RN, na Arena das Dunas, no dia 15.

Depois de vencer o Guarani no primeiro amistoso, o Massa Bruta enfrentou, nessa quarta-feira, 2, o Guarujá, em Bragança. No sábado, 5, o time alvinegro joga contra o Mogi Mirim, em Mogi, e encerra a disputa de jogos amistosos diante do Ituano na próxima quarta-feira, 9, em Itu.

 

REFORÇOS CONTINUAM CHEGANDO AO MARCELÃO

Os reforços solicitados pelo treinador continuam chegando ao Marcelão e já estão à disposição no elenco.

Além do atacante Erick, que veio do União Barbarense, outros dois jogadores que já se apresentaram foram o meia Sandro e o atacante Eduardo.

O atacante Eduardo Ferreira Abido Pachedo tem 27 anos, 1,87m e 85 kg, e é natural de Ribeirão Preto. Eduardo começou sua carreira no Atlético Mineiro e jogou no exterior pelo Gaziantepspor, da Turquia. Após sua passagem no país euroasiático, o atleta jogou pelo E. C. Recife, São Caetano-SP e Partizan (Sérvia).

Vale ressaltar que o atacante atuou nas categorias de menores Sub-17 e Sub-20 da seleção brasileira.

O meia Sandro da Silva Mendonça, de 31 anos, nasceu em Fortaleza e também iniciou no Atlético Mineiro. O jogador tem passagens pelo URT-MG, Ituano-SP, Paraná Clube, Gençlerbirligi Spor e Sivasspor (ambos da Turquia), Curitiba, Avaí-SC, Daegy (Coreia do Sul) e Operário-MS, sendo campeão em 2006 do Campeonato Paranaense e do Brasileiro da Série B pelo Curitiba.

Ontem, 2, a diretoria do Bragantino apresentou o quarto reforço para a sequência do Brasileirão da Série B e da Copa do Brasil. Trata-se do jovem lateral-esquerdo Bruninho, de 20 anos, que estava no Vila Nova. O jogador assinou contrato até o final de 2015.

Bruninho foi destaque no futebol goiano dos últimos anos, chegando a ser sondado em 2013 pelo Palmeiras. O então treinador alviverde, Gílson Kleina, havia dado aval para a contratação do lateral, mas o negócio acabou não saindo do papel.

Ainda nesta semana, poderão ser anunciados mais dois goleiros para completar o elenco, que atualmente conta apenas com Rafael Defendi e Renan. “Estamos atrás de mais reforços e alguns jogadores estão sendo reavaliados pela comissão técnica para saber se continuam ou não no clube”, explicou o gerente de futebol André Gaspar.

Mazola Júnior acredita que terá um time competitivo, que irá melhorar o rendimento nos campeonatos. “Com a chegada dos reforços, acredito no potencial dos demais jogadores e estamos trabalhando firmemente para melhorar as condições físicas e técnicas de forma a conquistar bons resultados”, afirmou o treinador alvinegro.

Pela Copa do Brasil, o Braga volta a campo no próximo dia 22, quando enfrenta o Figueirense, em Florianópolis, e tem a vantagem do empate para avançar à terceira fase da competição.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image