De 10 a 12 de junho o documentário “Uma Garota Chamada Marina” estará disponível para sessão gratuita. O longa-metragem retrata a trajetória musical da cantora e compositora brasileira Marina Lima, em seus mais de 40 anos de carreira.
A obra inclui imagens inéditas do acervo privado da artista, registros de ensaios, gravações e shows, principalmente do disco Clímax, entre outros. A atividade é indicada para público a partir de 12 anos.
A exibição acontece por meio de parceria entre o Museu da Imagem e do Som, instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e a Secretaria Municipal de Cultura.
Para participar da sessão é necessário preencher o formulário on-line através deste link: https://forms.gle/HubfnCYdH7wrDBH67.
No sábado, 12, às 18h, pelo canal do MIS do YouTube, com apresentação de curiosidades sobre a produção, acontece o bate-papo sobre a obra, com a participação de Marina Lima, cantora e compositora, e André Fisher, diretor do MixBrasil, além da mediação de Giuliana Monteiro, roteirista e diretora.

0 Comentários