Os alunos da rede municipal contemplados com as bolsas de estudo do Colégio Porto Bragança para o ano letivo de 2014 já estão definidos.
Na última quarta-feira, 20, os envelopes lacrados que continham as avaliações foram abertos, no Salão Paulo Freire, com a presença do presidente do Conselho Municipal de Educação, José Luís Estevam e demais representantes dos segmentos envolvidos no processo seletivo: da Diretoria Estadual de Ensino (DEE), do Núcleo de Apoio ao Professor e Aluno (Napa), da Secretaria Municipal de Educação (SME), e da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (Semads).
A vice-prefeita e secretária de Educação, Huguette Theodoro da Silva, presidiu a reunião, distribuindo, após a abertura dos envelopes, as avaliações aos professores do Núcleo de Apoio ao Professor e Aluno da rede municipal, para a correção das questões de múltipla escolha de língua portuguesa e matemática e ao professor Daniel Venâncio, da rede estadual de ensino, para as correções das produções textuais de língua portuguesa dos 7º e 8º anos.
Com as pontuações já aferidas, na quinta-feira, 21, um novo encontro foi realizado com representação do Colégio Porto Bragança e foram analisadas, então, a documentação comprobatória da renda familiar dos candidatos selecionados.
Classificaram-se para o 5º ano quatro alunos: Vinícius Godoy Ribeiro das Neves, Gabriel César Zamana, Leonardo Borges Simoni e José Breno Bagagi; dois para o 7º ano: Giovana Mendonça de Oliveira Dorta e Kelvin de Araújo Carvalho; e dois para o 8º ano: Larissa Martins dos Santos e Maria Luiza Bueno Muniz.
Desde sexta-feira, 22, a relação com os nomes dos classificados está afixada no mural da Secretaria Municipal de Educação, da Semads e do Colégio Porto e, conforme previsto em edital, será publicada na edição do dia 26 de novembro da Imprensa Oficial do município.
Além da relação de suplentes, toda a documentação do processo seletivo encontra-se à disposição dos interessados.
0 Comentários