O primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano está chegando ao fim, com a 19ª rodada iniciando no sábado. Os demais jogos serão realizados amanhã, na segunda e na terça-feira.
O Red Bull Bragantino finalmente retorna ao seu estádio após quatro partidas atuando longe de Bragança, incluindo jogos pelo Brasileirão e pela Sul-Americana. Na noite da próxima segunda-feira, 14, a equipe entra em campo para enfrentar o Vasco da Gama às 21h (horário de Brasília), no Nabizão.
O Braga tem feito um bom campeonato até aqui e busca da vitória contra o time carioca para encerrar esta primeira parte do torneio nacional entre os quatro primeiros colocados. Atualmente, o Massa Bruta ocupa o quinto lugar, com 31 pontos, mesma pontuação de seus concorrentes diretos pelo G4: Palmeiras, Fluminense e Flamengo.
Por outro lado, o próximo adversário do Bragantino vem a Bragança também precisando dos três pontos, mas em uma situação diferente. O time cruzmaltino é o vice-lanterna da competição e está correndo contra o tempo para se afastar da zona de rebaixamento.
BRAGA NÃO SOFRE GOLS E NÃO PERDE HÁ TRÊS RODADAS NO BRASILEIRÃO

Sob o comando do técnico Pedro Caixinha, o Red Bull Bragantino possui a segunda melhor defesa do Brasileirão 2023, tendo sofrido apenas 16 gols. Nesse quesito, o Braga só é superado pelo Cruzeiro, que sofreu 15 gols.
O Massa Bruta não perdeu e não sofreu gols nas últimas três rodadas. Sua última derrota ocorreu no dia 15 de julho, na 15ª rodada, quando foi derrotado pelo líder Botafogo por 2 a 0, no Rio de Janeiro. Desde então, o time obteve um empate em casa por 0 a 0 contra o Internacional-RS, e duas vitórias fora de casa: 3 a 0 contra o Fortaleza e 1 a 0 contra o Coritiba.
0 Comentários