Na tarde deste sábado, 20 de novembro de 2021, o Bragantino vai entrar em campo para disputar a partida mais importante de sua história.
Contra o Athletico Paranaense, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, o Massa Bruta decide o título inédito da Copa Sul-Americana 2021. A equipe que sagrar-se campeã já garante uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América no ano que vem. A Conmebol, organizadora da competição continental, marcou a final brasileira para as 17h (de Bra-sília).
Vale destacar que os torcedores do Red Bull Bra-gantino que não conseguiram ir até o Uruguai para assistir à grande final poderão acompanhar a decisão em dois telões, que serão colocados no gramado no Estádio Nabi Abi Chedid. Apenas dois mil torcedores do Braga terão acesso às arquibancadas nos setores vermelho e amarelo. Já as cativas serão exclusivas para os sócios-torcedores.
A diretoria do Red Bull Bragantino optou por levar todos os jogadores do elenco profissional para o Uruguai, inclusive os atletas que estão no departamento médico e não têm condições de jogo, como o volante Raul e o atacante Bruno Tubarão. O objetivo da comissão técnica é que todos estejam juntos neste momento tão especial para o clube. (Veja na página 12 quem são os atletas que fazem parte do elenco profissional do Red Bull Bra-gantino).
A delegação do Massa Bruta está, desde a última quarta-feira, 17, no Uruguai, se preparando para a final contra o Furacão.
Na manhã dessa sexta-feira, 19, o técnico Maurício Barbieri comandou, no City Football Academy, o último treino antes da decisão. E à tarde, às 15h15, o elenco de jogadores foi reconhecer o gramado do Estádio Centenário, palco da grande final brasileira da Copa Sul-Americana 2021.
Como já é de costume, o técnico Maurício Barbieri não divulgou o time titular que vai iniciar o jogo.
A equipe titular que vem jogando no Brasileirão é esta: Claiton, Aderlan, Leo Ortiz, Fabrício Bruno e Luan Cândido (Edimar); Jadsom Silva, Eric Ramires (Lucas Evangelista) e Bruno Pra-xedes; Artur, Ytalo e Helinho (Cuello).

0 Comentários