Bragantino desperdiça pênalti e é derrotado pelo Criciúma por 1 a 0

O C. A. Bragantino sofreu, na noite fria da última terça-feira, 7, sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B, ao ser derrotado por 1 a 0 pelo fraco time do Criciúma, em jogo disputado no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, Santa Catarina, e válido pela 11ª rodada da Série B.

A derrota fez com que o Massa Bruta caísse três posições na classificação geral do campeonato e ficasse apenas a dois pontos da zona do rebaixamento. O Braga está na 13ª colocação com 13 pontos ganhos.

O JOGO

O time criciumense marcou o gol da vitória aos 26 minutos do primeiro tempo numa falha coletiva do sistema defensivo do Bragantino, que não cortou um cruzamento do atacante Paulo Sérgio. A bola foi parar nos pés de Lucca, que, mesmo pressionado, conseguiu colocá-la no fundo das redes, fazendo Tigre 1 a 0.

O goleiro Douglas e o travessão ainda salvaram o Bragantino de sofrer mais gols na partida. E o time do técnico Osmar Loss, mesmo não jogando bem, teve a grande chance de empatar a partida aos 25 minutos do segundo tempo num pênalti assinalado pelo árbitro gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima, que Alan Mineiro, por duas vezes, cobrou e desperdiçou. O mérito foi todo do goleiro Luiz que defendeu as duas cobranças.

No final do jogo, o Bragantino pressionou tentando o gol de empate, mas foi o time da casa que, no contra-ataque, teve uma boa oportunidade de ampliar o marcador com Lucca, que, em jogada individual, tentou encobrir o goleiro Douglas, mas a bola passou à direita e foi para fora.

Final de jogo, Criciúma 1, Bragantino 0.

BRAGA JOGA AMANHÃ EM BRAGANÇA

Pressionado e precisando dos três pontos o C. A. Bragantino entra em campo novamente na noite desta sexta-feira, 10, para enfrentar o Botafogo-RJ, líder isolado do campeonato.  O jogo está confirmado pela CBF para as 21h50, no Marcelão, em Bragança Paulista. A partida será válida pela 12ª rodada do Brasileirão da Série B.

 

FICHA TÉCNICA

11ª RODADA DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B 2015

 

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC

Data: 7 de julho de 2015

(terça-feira)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), que foi auxiliado por Élio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

Quarto Árbitro: Édson da Silva (SC)

Renda: R$ 41.160,00

Público: 3.817 pagantes

 

CRICIÚMA – 1

Luiz; Arnaldo (Maicon Silva), Wânderson, Fábio Ferreira e Guilherme Santos; Wellington, Marcão e Natan (Jéfferson); Paulo Sérgio (Juba), Neto Baiano e Lucca

Técnico: Petkovic

Gol: Lucca, aos 27' 1/T

 

BRAGANTINO – 0

Douglas; Éverton Dias, Luan, Gilberto e Moisés; Bruno Costa, Jocinei, Sandro Silva (Roberto) e Alan Mineiro (Chico); Jobinho (Diego Maurício) e Rodolfo

Técnico: Osmar Loss

Cartão amarelo: Jocinei

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image