Querendo manter-se nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro da Série B e aproveitar a boa fase que a equipe está vivendo neste início da competição, o Clube Atlético Bragantino entra em campo na noite desta terça-feira, 29, para encarar a Portuguesa de Desportos pelo duelo paulista da 3ª rodada nacional.
A partida será disputada no Marcelão, em Bragança Paulista, às 21h50.
Nas duas primeiras rodadas, o Braga obteve um empate em casa com o Náutico e uma vitória em Santa Catarina sobre o Avaí. O time comandado por Marcelo Veiga está na terceira colocação da classificação, com quatro pontos.
LEO JAIME E GUILHERME MATTIS PASSAM POR SUTURA NA CABEÇA, MAS DEVEM JOGAR
O técnico do Braga pegou pesado com o elenco nos treinamentos durante a semana passada, exigindo o máximo de seus comandados.
O ala atacante Leo Jaime foi poupado devido ao corte na cabeça que sofreu no jogo contra o Avaí e que lhe rendeu cinco pontos.
No treino de quinta-feira, o zagueiro Guilherme Mattis, autor do gol da vitória do Braga, acabou se chocando com o companheiro André Astorga num lance e teve parte da cartilagem da orelha quebrada, precisando abandonar o treino.
Entretanto, os dois jogadores não são problema para o confronto desta terça-feira.
A situação não se aplica, porém, ao goleiro Rafael Defendi, meia Magno Cruz, zagueiro Alexandre e ala Robertinho, todos no departamento médico e sem condições de jogo.
GEANDRO É A NOVIDADE NA ALA DIREITA
Marcelo Veiga já definiu a equipe principal que enfrenta a Portuguesa de Desportos logo mais à noite.
Após um recreativo na manhã dessa segunda-feira, 28, o técnico optou pela volta de Geandro na ala direita, substituindo Gedeílson. Em relação às demais posições, não haverá alteração na formação que venceu na última rodada.
A equipe que entra em campo será composta por: Leandro Santos, Geandro, Guilherme Mattis, Alex Moraes, Yago e Pará; Fabiano, Gustavo e Francesco; Tássio e Leo Jaime.
MARCELO VEIGA PREGA RESPEITO AOS ADVERSÁRIOS
Em relação ao adversário, Veiga disse que cada partida é uma decisão para o time que quer ficar bem posicionado na competição. Como a Lusa vem de um empate por 1 a 1 com o Santa Cruz-PE, o treinador alvinegro afirmou que essa deverá ser mais uma “pedreira”.
“Temos que continuar acreditando em nosso trabalho, mas de maneira nenhuma menosprezar qualquer adversário. Estou exigindo muita atenção do time desde os primeiros minutos da partida”, ressaltou Marcelo Veiga.
0 Comentários