Bragantino joga melhor, mas perde para ao Paraná Clube por 1 a 0

Mesmo jogando bem, o C. A. Bragantino sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. Dessa vez, o Massa Bruta foi derrotado pelo Paraná Clube por 1 a 0, em jogo disputado no Estádio Durival de Brito, e válido pela 18ª rodada do campeonato nacional. 

Com o resultado negativo, o Braga continua na zona de rebaixamento com 16 pontos ganhos.

Na última rodada da primeira fase, o Braga joga em Bragança no próximo sábado, 30, contra o ABC, às 16h10.

 

PRIMEIRO TEMPO: BRAGA JOGA BEM, MAS SOFRE GOL NO FINAL

 

O Bragantino jogou muito mais que o Paraná Clube, desperdiçou pelo menos três chances reais de gols, mas foi castigado no final com um gol de Álisson, aos 45 minutos.

O Braga teve a primeira chance de gol aos seis minutos. Sandro cobrou falta perigosa para a área do Paraná. Lincoln cabeceou e a bola passou perto do gol assustando o goleiro Murilo Prates. Aos 8 minutos, foi a vez de Luisinho invadir a área e chutar rasteiro para grande defesa de Murilo Prates.

Aos 18 minutos, Sandro cobrou falta da direita e Geandro cabeceou com estilo para outra boa defesa de Murilo Prates. O time da casa só foi chegar ao gol de Renan aos 34 minutos. Chiquinho deu belo passe para Henrique Santos, que invadiu a área do Braga e bateu de primeira para ótima defesa do goleiro do Bragantino. E, aos 45, após cobrança de escanteio de Chiquinho, no bate e rebate dentro da área a bola sobrou para Álisson completar para o gol.

 

SEGUNDO TEMPO: BRAGANTINO CONTINUA MELHOR, MAS NÃO CONSEGUE  O  GOL  DE EMPATE

 

As duas equipes voltaram sem substituições para o segundo tempo. E o Massa Bruta voltou do mesmo jeito que terminou a etapa inicial, jogando em cima do adversário. Com o passar dos minutos, o Braga diminuiu o ritmo e o jogo caiu de produção.

Aos 14 minutos, Lincoln tentou de bicicleta, porém a bola subiu demais, passando por cima do gol defendido por Murilo Prates. O time paranaense reforçou a marcação e o Braga teve dificuldades para chegar ao gol defendido por Murilo Prates.

Aos 36, Giancarlo deu uma entrada maldosa em Geandro e os jogadores do Braga pediram cartão vermelho para o atacante do Paraná. 

Aos 42, o Paraná teve boa chance para ampliar o placar. Breno levou a bola para a linha de fundo e fez o cruzamento. O goleiro Renan espalmou a bola para escanteio.

Aos 49 minutos, o árbitro encerrou o jogo na Vila Capanema e o Massa Bruta perdeu mais uma partida, mas dessa vez jogando muito bem e merecendo um resultado melhor.

 

FICHA TÉCNICA

18ª RODADA DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B – 2014

 

Local: Estádio Durival de Britto (Vila Capanema), em Curitiba-PR

Data: 23 de agosto de 2014 (sábado)

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Volkopf (MS), que foi auxiliado por Paulo César Silva Faria (MT) e Ângelo Rudimar Bechi (SC)

Público pagante: 6.369

Público total: 7.236

Renda: R$ 88.320,00

 

PARANÁ CLUBE – 1

Murilo Prates; Chiquinho, Gustavo, Álisson (Ânderson Rosa) e Breno; Lucas Otávio, Édson Sitta, Marcos Serrato (Jean) e Henrique; Tiago Alves e Giancarlo (Arthur)

Técnico: Claudinei Oliveira

Gol: Álisson, aos 45’/1T

Cartões amarelos: Lucas Otávio, Giancarlo e Marcos Serrato

 

BRAGANTINO – 0

Renan; Dick, Gustavo Carbonieri, Guilherme Mattis e Bruno Recife; Geandro, Marcos Paulo (Erick) e Sandro (Diogo Sodré); Luisinho (Motta), Lincoln e Cesinha

Técnico: PC Gusmão

Cartões amarelos: Guilherme Mattis, Geandro e Dick

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image