O Clube Atlético Bragantino realizou sua última partida antes da parada para a Copa do Mundo na noite de terça-feira, 3, no Marcelão, em Bragança Paulista, contra o líder Ceará. Mais uma vez, o Massa Bruta não jogou bem e conheceu sua quarta derrota no Campeonato Brasileiro da Série B.
O Braga foi derrotado pelo Vovô por 2 a 1. Mesmo com o resultado adverso, a equipe alvinegra permanece na 15ª colocação com 10 pontos, tendo apenas um ponto de vantagem sobre o Paraná, que abre a zona da degola. A distância do Bragantino para o primeiro time do G4 agora é de sete pontos.
Já o Ceará permanece na liderança da Série B, com 21 pontos.
O JOGO
Os primeiros minutos do confronto foram disputados, e os dois clubes procuravam espaços para criar suas jogadas ofensivas.
O Ceará controlava o ritmo de jogo na etapa inicial e chegou ao primeiro gol aos 20 minutos, quando Sandro aproveitou cobrança de escanteio de Magno Alves para subir sem marcação e cabecear para as redes, 1 a 0 para a equipe visitante.
O Vovô continuou atacando, porém, o Alvinegro das Pedras conseguiu o gol de empate em cobrança de pênalti sofrido por Luiz Eduardo. Danilo Bueno converteu, igualando o placar.
Aos três minutos do segundo tempo, entretanto, Magno Alves recolocou o Ceará à frente no marcador. O atacante arriscou chute de fora da área e mandou a bola no ângulo da meta defendida por Renan.
O Bragantino brigou por oportunidades de chegar ao empate e se posicionou para pressionar a defesa cearense, no entanto, o gol acabou não saindo.
Final de jogo no Marcelão, Bragantino 1, Ceará 2.
PRÓXIMO JOGO
O Massa Bruta só volta a jogar pelo Brasileirão da Série B no dia 15 de julho, contra o América-RN, na Arena das Dunas, em partida válida pela 11ª rodada da competição nacional.
FICHA TÉCNICA
10ª RODADA DO PRIMEIRO TURNO DO
CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B DE 2014
Local: Marcelão, em Bragança Paulista.
Data: 3 de junho de 2014, terça-feira.
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES), que foi auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e Fábio Faustino dos Santos (ES).
Renda: R$ 10.051,00.
Público: 851 pagantes.
BRAGANTINO – 1
Renan; Samuel, Luiz Eduardo (Danilo Alves), Guilherme e Bruno Recife; Gustavo, Danilo Bueno, Luisinho (Cesinha) e Magno Cruz; Leo Jaime e Tássio (Nunes).
Técnico: André Gaspar (interino).
Gol: Danilo Bueno (de pênalti), aos 45’1/T.
Cartões amarelos: Nunes e Cesinha.
CEARÁ (CE) – 2
Jaílson; Samuel Xavier (Alex Lima), Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Eduardo (Souza), Ricardinho e Nikão (Marcos Vinícius); Magno Alves e Bill.
Técnico: Sérgio Soares.
Gols: Sandro, aos 20’1/T, e Magno Alves, aos 3’2/T .
Cartões amarelos: Samuel Xavier, Bill e Magno Alves.
0 Comentários