Bragantino perde para o Joseense no segundo jogo-treino de 2014

O Clube Atlético Bragantino continua sua preparação para a estreia no Paulistão 2014 diante do São Paulo, no próximo domingo, 19, no Marcelão, às 17h.

E na tarde do último sábado, 11, o Massa Bruta realizou mais um jogo-treino no Centro de Treinamento do Resort Atibaia, e perdeu por 1 a 0 para o Joseense, de São José dos Campos, SP, equipe que está se preparando para o início da Série A3 do Campeonato Paulista. 

O técnico Marcelo Veiga aproveitou o trabalho para observar alguns jogadores e testar situações de jogo.

PRIMEIRA ETAPA

O primeiro tempo foi bastante disputado, e a equipe de São José dos Campos formou um time bastante marcador e forte. A zaga do Joseense cometia muitas faltas, não dava espaços e nem deixava os atacantes e meias do Braga articularem as jogadas. Além disso, tentava explorar o contra-ataque sempre pelo lado esquerdo, com o lateral Nuno.

Já o Bragantino tentava escapar com as jogadas de beirada com Cesinha, pela direita, e Leo Jaime, pela esquerda, mas não conseguia devido à forte marcação do adversário. Assim, o único lance de perigo real da primeira etapa aconteceu em favor do Joseense. Luiz Guilherme ficou com a sobra de bola próximo à entrada da grande área e soltou o pé. A bola ganhou força e direção e entrou no canto esquerdo de Rafael Defendi, mas a partida já estava paralisada em razão de uma falta assinalada antes do prosseguimento do lance.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Bragantino voltou com a mesma formação, enquanto o Joseense deixou apenas quatro jogadores em campo, Giba, Nuno, Luiz Guilherme e Marcinho. Melhor para o Massa Bruta, que voltou mais confiante e, aos três minutos, quase abriu o marcador com Cesinha, que bateu falta com perfeição e obrigou o goleiro Tom a se esticar todo para fazer grande defesa.

Depois disso, Marcelo Veiga alterou o esquema tático e passou a jogar no 4-4-2, substituindo Yago e Robertinho pelos laterais Denner e Pacheco, respectivamente.

Em sequência, Lincom, Leo Jaime e Rogerinho saíram para a entrada de Tássio, Wágner e Geandro.

Mas apesar das alterações e desempenho da equipe alvinegra, foi o Joseense que chegou ao gol.

Numa saída de bola errada da defesa, Denner tocou para Alexandre, que não conseguiu dominar e deixou Pedrinho cara a cara com Rafael Defendi. Sozinho, o atacante do Vale do Paraíba escolheu o canto esquerdo e bateu rasteiro para fazer 1 a 0 Joseense.

Aos 28 minutos, o Bragantino chegou a empatar, porém, Tássio estava impedido e o gol foi anulado.

O Massa Bruta até tentou, mas não conseguiu o empate. Final de jogo, Bragantino 0, Joseense 1.

Esse foi o segundo jogo-treino que o Braga perde nesta temporada.

O Alvinegro das Pedras jogou e perdeu com os seguintes atletas: Rafael Defendi; Yago (Denner), Guilherme e Alexandre; Robertinho (Pacheco), Matheus, Gustavo, Rogerinho (Geandro) e Leo Jaime (Wágner); Cesinha (Alex) e Lincom (Tássio). Técnico: Marcelo Veiga.

Já o Joseeense foi a campo com: Vander (Tom); Gabriel (Viola), Giba, Pablo (Foguinho) e Nuno; Leite (Mister), Gregore (Paulinho) e Luiz Guilherme; Marcinho, Cris (Cubas) e Brunão (Raí). Técnico: Rafael Guanaes.

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image