Bragantino precisa dos três pontos contra o XV de Piracicaba para continuar na briga por uma vaga no G8

Além de vencer o XV de Piracicaba fora de casa, o Massa Bruta ainda terá que secar seus principais adversários: Botafogo, Palmeiras e principalmente o Penapolense

 

Nesta quarta-feira, 3, o C. A. Bragantino terá pela frente outra partida decisiva na busca por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A1 (Paulistão 2013).

Depois de duas vitórias consecutivas atuando em casa, o Massa Bruta, colado no G8, vai até a cidade de Piracicaba enfrentar o desesperado XV de Piracicaba, ameaçado pelo rebaixamento. O jogo acontece no Estádio Barão de Serra Negra, às 19h30, e será válido pela 17ª rodada do Paulistão.

BRAGA TEM VÁRIOS DESFALQUES

Mais uma vez, o técnico Mazola Júnior terá problemas ao escalar a equipe titular que entra em campo amanhã à noite para enfrentar o Nhô Quim. O treinador do Braga não poderá contar com o zagueiro André Astorga e o volante Neto (ambos com lesão no menisco). Segundo os médicos do clube, os dois jogadores dificilmente voltam a jogar no Paulistão deste ano.

Também não têm condições de jogo o zagueiro Raphael Andrade (lesão na coxa direita) e o goleiro Gilvan (cirurgia no joelho), que estão entregues ao departamento médico (DM) do clube. Já o volante Carlinhos, que foi expulso diante do Paulista, cumprirá suspensão e também desfalca o Massa Bruta.

O atacante Lincom, artilheiro do Braga e vice-artilheiro do Paulistão com nove gols, deixou o gramado do Marcelão na última partida sentindo dores musculares, mas não deverá ser problema para o confronto desta quarta-feira.   

QUATRO JOGADORES ESTÃO DE VOLTA

Por outro lado, Mazola terá o retorno de quatro jogadores, sendo que três cumpriram suspensão automática e o outro volta de contusão. O ala Leo Jaime, um dos destaques do Braga no Paulistão 2013 e que, segundo especulações, está na mira do Palmeiras, e o volante Serginho, são considerados titulares absolutos e devem ser escalados contra o XV.

O lateral Bruno Iotti também é uma peça importante no esquema tático do time alvinegro. Apesar de reserva, o atleta entra em quase todas as partidas. Já o zagueiro Kadu foi liberado pelo DM e retornou aos treinamentos, encontrando-se à disposição do técnico.

Sem divulgar a escalação oficial, Mazola Júnior manterá o esquema 4-4-2 e deve definir a equipe titular ainda no treino desta terça-feira. O provável time deverá ser: Rafael Defendi; Diego Macedo, Guilherme Manttis, Toninho, Geandro (Kadu) e Leo Jaime; Serginho, Preto e Magno Cruz, Malaquias e Lincom.

O treinador ainda tem à sua disposição os atletas: Pergorari, João Paulo, Bruno Iotti, Kadu, Moisés, Graxa, Robertinho, Matheus, Cairo, Tito, Ramazotti e Rafael Costa.

BRAGA NÃO ESTÁ NO G8

Mesmo com a vitória diante do Paulista, o Bragantino não entrou no G8, pois o Penapolense venceu o Mirassol fora de casa. As duas equipes somam 24 pontos, entretanto, o time de Penapólis, do técnico Pintado, leva vantagem no critério de desempate número de vitórias: sete contra seis do Bragantino.

Na próxima rodada, o Braga enfrenta o XV de Piracicaba fora de casa. Já a Pantera enfrenta o quase rebaixado Guarani em Penapólis.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image