O C. A. Bragantino volta a campo na noite deste sábado, 20, às 21h, no Marcelão, para enfrentar o Oeste, no confronto paulista da oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Pela primeira vez na competição, o Massa Bruta tentará uma sequência de três vitórias seguidas. O time do técnico Osmar Loss emplacou nas três últimas rodadas duas vitórias, uma contra o Bahia, em casa, e outra contra o Macaé, fora, além de um empate com o ABC, em Natal. Desses nove pontos disputados, o Braga somou sete, o que fez com que a equipe se afastasse da zona de rebaixamento e se aproximasse do G4.
Neste momento, o Bragantino está na 10ª colocação na classificação do campeonato, com 10 pontos ganhos.
Já o adversário do Braga deste sábado é o primeiro time fora da zona da degola, com sete pontos.
BRAGA TEM UM DESFALQUE
O técnico Osmar Loss terá apenas um desfalque para a partida de sábado, contra o Oeste. O volante Bruno Costa recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.
Para o seu lugar, o treinador do Massa Bruta tem várias opções. Rodney e Wígor já foram utilizados por Osmar Loss nesta posição, e estão na briga para substituir Bruno Costa.
Uma boa notícia para o técnico do Braga foi a liberação, nesta semana, do volante Jocinei. O jogador acertou sua situação com o Banco BMG e está liberado para atuar com a camisa do Bragantino.
Já Sandro Silva, que veio por empréstimo do Vasco da Gama (RJ), ainda não tem sua situação regularizada. A diretoria está correndo contra o tempo, afinal, existem problemas burocráticos para serem resolvidos para que o atleta tenha condição de entrar em campo neste sábado.
O time titular do Braga deve entrar em campo com: Douglas; Luan, Leandro Silva, Fabrício e Roberto; Jocinei (Rodney ou Wigor), Éverton Dias e Alan Mineiro; Chico, Jobinho e Diego Maurício.
0 Comentários