O C. A. Bragantino encerrou sua participação no Campeonato Paulista da Série A1 com um empate em 0 a 0 diante da Ponte Preta, em jogo disputado na tarde de domingo, 21, no Marcelão, em Bragança, e válido pela última rodada (19ª) da primeira fase do Paulistão 2013.
O Massa Bruta não conseguiu alcançar seus dois objetivos, que era vencer a partida e torcer por uma derrota do Linense, para assim disputar o título do interior, e terminar a competição entre os dez primeiros colocados, o que daria ao clube a vantagem de fazer dez partidas em casa e nove fora no campeonato de 2014.
Entretanto, o Massa Bruta não conseguiu cumprir sua tarefa. O Linense, mesmo perdendo para o Mirassol, terminou essa fase na nona colocação, com 27 pontos, e irá disputar o título do interior. Já o XV de Piracicaba goleou o Botafogo por 4 a 1 e ganhou a décima posição do Braga.
Com esses resultados, o Bragantino encerrou sua participação na competição em 11º lugar, com 25 pontos, e realiza, no Paulistão de 2014, dez jogos fora de Bragança e nove em casa.
O JOGO
O primeiro tempo foi truncado, com os dois times tocando a bola no meio-campo. Poucas chances de gol foram criadas por parte do Massa Bruta e da Macaca, que pressionavam, mas não conseguiam criar chances reais para abrir o placar no Marcelão.
No segundo tempo, o panorama da partida não mudou. Os dois times abusaram do toque de bola, mas sem objetividade, e o resultado do jogo manteve-se em 0 a 0.
Bragantino e Ponte Preta voltam a se enfrentar pela segunda fase da Copa do Brasil. As datas e horários dos confrontos ainda não foram divulgados pela CBF.
ÚLTIMA RODADA (19ª) DA 1ª FASE DO PAULISTÃO 2013
Local: Marcelão, em Bragança Paulista (SP).
Data: 21 de abril de 2013 (domingo).
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP), que foi auxiliado por Marco Antônio de Andrade Motta Júnior e Humberto Lellis Talarico Leite (SP).
Renda: R$ 22.069,00. Público: 1.113 pagantes.
BRAGANTINO - 0
Rafael Defendi; Diego Macedo, Kadu, Raphael Andrade (Toninho) e Guilherme Mattis; Carlinhos, Geandro, Serginho e Rafael Costa (Bruno Iotti); Magno Cruz e Maicon Souza (Cairo).
Técnico: Mazola Júnior.
Cartões amarelos: Raphael Andrade, Kadu e Carlinhos.
Ponte Preta - 0
Édson Bastos; Tiago Cametá, Cléber, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Geovane (Alemão), Diego Rosa (Éverton Santos) e Ramírez; Rildo e Wílliam.
Técnico: Guto Ferreira.
Cartão amarelo: Tiago Cametá.
0 Comentários