Depois da importante vitória sobre o Santa Cruz na tarde do último sábado, 15, em Bragança Paulista, o elenco do C. A. Bragantino se reapresentou no domingo e já começou os trabalhos, visando ao jogo desta terça-feira, às 19h30, no Serra Dourada, em Goiânia (GO), contra o Atlético Goianiense, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Massa Bruta, com a vitória na última rodada, abriu três pontos de vantagem sobre o Icasa-CE e o América-RN, que são os times que abrem a zona do rebaixamento.
O Massa Bruta é o 15º colocado na classificação do campeonato, com 42 pontos ganhos. Icasa (18º) e América-RN (17º) somam 39 pontos.
O Oeste também se deu bem na rodada ao vencer o Vila Nova em Goiânia por 1 a 0. O time de Itápolis está com 42 pontos e ocupa 16ª posição.
Já o Vila Nova está matematicamente rebaixado para a Série C de 2015.
O adversário do Braga desta noite está brigando pelo G4. O time está na sexta colocação com 53 pontos, e apenas um ponto separa o time goiano do Ceará, que abre a zona de classificação com 54 pontos.
BRAGANTINO TEM DESFALQUES PARA O JOGO DE HOJE
O técnico do Braga André Gaspar vai ter problema para definir sua equipe para a partida de logo mais à noite.
Os jogadores Bruno Recife e Léo Jaime receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão.
Já o volante Ânderson Uchoa sofreu um corte profundo na perna na partida contra o Santa Cruz e não tem condições de atuar no jogo desta terça-feira. O jogador ainda reclama de dores e, por isso, foi vetado pelo departamento médico do clube.
Para o lugar de Ânderson Uchoa, Gaspar deve colocar Marcos Paulo ou Graxa. Na ala esquerda, Magal deve ser o titular. E, no ataque, para o lugar de Léo Jaime, as opções são muitas: Washington, Caio, Erik e Caboré brigam pela vaga.
A expectativa do técnico André Gaspar fica por conta da liberação ou não do atacante Motta, que já ficou fora das partidas contra a Ponte Preta e o Santa Cruz.
Com todos esses problemas, o técnico interino deve anunciará o time titular que enfrentar o Atlético Goianiense nesta terça-feira somente algumas horas antes de a partida começar.
Por jogar fora de casa e um empate ser considerado um bom resultado, o técnico optou por um time mais forte no meio-campo. Com isso, ele pode entrar com dois volantes, Geandro e Marcos Paulo ou Graxa e dos meias, Sandro e Magno Cruz. Na frente apenas dois atacantes.
A comitiva do Alvinegro das Pedras já está na capital Goiânia desde ontem.
0 Comentários