Jogando na capital paulista, na noite do último sábado, 13, o C. A. Bragantino reabilitou-se no Campeonato Brasileiro da Série B, ao derrotar a Portuguesa no Estádio do Canindé, pelo placar de 3 a 1, jogo que fechou a 22ª rodada do campeonato nacional.
Com a vitória, o Braga vai a 23 pontos, mas ainda segue na zona de rebaixamento. O clube volta a campo pela Série B, nesta terça-feira, 16, quando enfrentará o América-MG, às 19h30, no Estádio Independência em Belo Horizonte, jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão da Série B.
A PARTIDA
O Bragantino começou a partida com tudo e nos dez primeiros minutos, o time do técnico PC Gusmão já vencia a Lusa por 2 a 0, com gols de Robertinho e Tóbi. E, mesmo com a vantagem de 2 a 0, o Braga não recuou e ainda criou várias chances reais de gols que poderiam dar mais tranquilidade ao time no decorrer do jogo.
Logo aos seis minutos do segundo tempo, Gabriel Xavier diminuiu para a Portuguesa.
Com o gol o time da casa começou a pressionar o Massa Bruta, levando perigo ao gol do jovem goleiro Matheus, que fazia sua estreia com a camisa do Bragantino. Apesar da pressão da Lusa, foi o Bragantino que conseguiu chegar ao terceiro gol, aos 36 minutos, com Cesinha.
CBF REMARCA JOGO ADIADO ENTRE SANTA CRUZ E BRAGANTINO
O jogo entre Santa Cruz e Bragantino, que era para ter acontecido em 16 de agosto, adiado em respeito à morte do candidato a presidência da República, Eduardo Campos, foi remarcado. A CBF divulgou, na semana passada, o novo dia e o horário da partida. O confronto, válido ainda pela 16ª rodada da Série B, está agora agendado para o dia 14 de outubro (terça-feira), às 19h30.
FICHA TÉCNICA
22ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B – 2014
Local: Estádio Dr. Osvaldo Teixeira Duarte (Canindé), em São Paulo (SP)
Data: 13 de setembro de 2014 (sábado)
Árbitro: Rodrigo D’ Alonso Ferreira (SC), que foi auxiliado por Hélton Nunes (SC) e Éder Alexandre (SC)
PORTUGUESA – 1
Rafael Santos; Arnaldo, Brinner, Diego Augusto e Jean Mota; Bruno Pinatares, Jocinei (Júnior Alves), Allan Dias (Marcelinho); Serginho (Caio mancha), Alemão e Gabriel Xavier.
Técnico: Zé Augusto (interino)
Gol: Gabriel Xavier, aos 6’2/T
Cartões amarelos: Jean Mota, Serginho, Gabriel Xavier e Bruno Pinatares
BRAGANTINO – 3
Matheus; Robertinho (Dick), Guilherme Mattis, Tóbi e Bruno Recife; Geandro, Marcos Paulo (Uchôa), Sandro e Magno Cruz (Caio); Cesinha e Mota.
Técnico: PC Gusmão
Gols: Robertinho, aos 4’1/T, Tóbi, aos 9’1/T, e Cesinha, aos 36’ 2/T
Cartões Amarelos: Marcos Paulo e Magno Cruz
0 Comentários