
O time feminino do Red Bull Bragantino está classificado para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série A1. Sem tomar conhecimento das adversárias, as Bragantinas golearam a equipe do 3B da Amazônia pelo placar de 5 a 1, com destaque para a atacante argentina Paulina Gramaglia, que anotou um hat-trick (três gols), e para Thayslane, que marcou duas vezes. A atacante do Braga chega a 10 gols no campeonato e segue na briga pela artilharia.

A partida foi disputada na tarde desta quarta-feira, 18, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, válida pela última rodada da fase de grupos.
Com o resultado, o Massa Bruta assegurou a oitava vaga, com 20 pontos conquistados. O Bragantino se junta às equipes do Cruzeiro (líder), Corinthians (vice-líder), São Paulo (terceiro colocado), Palmeiras (quarto), Flamengo (quinto), Ferroviária (sexto) e Bahia (sétimo).
Pelo regulamento do Brasileirão Feminino deste ano, o time comandado por Humberto Simão vai enfrentar o Cruzeiro na fase mata-mata, em dois jogos. O time mineiro terá a vantagem de decidir a vaga para a semifinal jogando em casa. A primeira partida acontece com mando de campo do Bragantino. A CBF ainda não definiu as datas e os horários dos confrontos.
***
0 Comentários