Neste sábado, 28, às 20h, a Casa Lebre apresenta mais um DOM Musical, desta vez com o compositor e violonista Rafael Schimidt. Seu trabalho vem definindo um estilo musical próprio marcado por diferentes influências, entre elas o choro, a música caipira, a música erudita e a música flamenca, tendo como principais referências Guinga, Baden Powell, Paco de Lucia, Cartola, entre outros grandes mestres. Nesse show, apresenta músicas autorais do seu mais recente trabalho.
Antes, às 18h, acontece a abertura da exposição de Tomazo dos Santos, filho da artista plástica e educadora Luana Geiger, que apresentou a produção de desenhos 3D do jovem artista. Será a primeira vez que a Casa Lebre apresenta o trabalho de uma criança.
Por estar próximo do mês da criança e em reverência às crianças que criam, a Lebre abre as portas da mini galeria para receber as peças de Tomazo e estimular a produção livre e criativa, desde cedo, na juventude.
Nesta noite especial, quem abre as janelinhas da cozinha da Lebre é Cocina NôMade. Carolina Millano [Venezuela] e Hacho Mad [Argentina], dupla que viaja o mundo praticando a alimentação consciente. Os chefs irão oferecer hambúrgueres veganos, legumes ao forno, além de um delicioso pão caseiro com queijos diversos e molhos especiais. Para acompanhar, servirão vinho e cerveja.
A programação é gratuita e aberta ao público de todas as idades.
A Casa Lebre fica na Rua Nicola Ortenzi, 104, no Jardim São José.
0 Comentários