Nesta quinta-feira, 13, a partir das 14h, a CEI (Comissão Especial de Inquérito) instaurada na Câmara Municipal para apurar a suposta colaboração de agentes políticos na invasão da área do Jardim Nogueira retoma os trabalhos.
O presidente da comissão, vereador Valdo Rodrigues, afirmou ao Jornal Em Dia que Carlos Alexandre de Sá Oliveira, conhecido como Cote, ainda não procurou a Câmara para entregar o suposto vídeo que ele afirmou, na reunião de 5 de dezembro, que comprova a ação de políticos no local.
De acordo com Cote, na reunião da CEI, em dezembro do ano passado, os vereadores Juzemildo Albino da Silva e Valdo Rodrigues, o ex-vereador Toninho Monteiro e o ex-vice-prefeito Luiz Gonzaga Pires Mathias agiram como incentivadores da ocupação no Jardim Nogueira. “Houve sim várias doações de materiais em nome de ex-vereadores e ex-secretários”, declarou, na ocasião.
Cote também afirmou que uma filmagem poderia provar suas acusações, mas que não tinha certeza se ela ainda existia.
É essa filmagem que os membros da CEI aguardam para decidir os caminhos que serão tomados a partir de então.
O presidente Valdo também esclareceu que a CEI não tem nada a ver com o processo de desocupação da área, determinada pela Justiça.
A reunião da CEI é aberta à população e será transmitida ao vivo por meio do portal: www.camarabp.sp.gov.br.
0 Comentários