Matéria publicada na edição de 31/05/2015
Flagrante ocorreu na madrugada desse sábado, 30, no Jardim Águas Claras
A colaboração da população junto à Polícia Militar resultou na prisão de mais três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Desta vez, o flagrante aconteceu no Jardim Águas Claras.
Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática patrulhavam o bairro, mais precisamente a Avenida Antônio Pierotti, por volta das 2h, quando foram abordados por um cidadão que indicou que na via abaixo, a Avenida Luiz Gonzaga Leme, estava ocorrendo tráfico de entorpecentes.
O denunciante informou que um veículo Monza, de cor preta, rotineiramente entregava drogas a um homem conhecido como “Macumba”, responsável por comercializar o produto pelo bairro.
Os PMs da Força Tática foram ao local indicado e se depararam com o Monza, preto, placas CKG-3867, de Campinas-SP, parado em frente a uma funilaria. Havia três pessoas no local, as quais, ao verem a viatura, correram para o interior de um imóvel.
Os policiais, então, seguiram essas pessoas, abordando-as em seguida. Elas foram identificadas como Delan Luiz Rangel de Melo, 40 anos, vulgo “Macumba”, Nazira Leme de Oliveira, 59, e Gilmar Monteiro de Souza, 29, sendo esses dois últimos mãe e filho.
Quando os policiais foram atrás de Delan, ele rapidamente fechou um armário. Na revista a esse móvel, foram encontrados 271 pinos de cocaína.
Além disso, os policiais também apreenderam R$ 394,00, três aparelhos celulares e um bloco de anotações, contendo informações sobre a contabilidade do tráfico de drogas.
O automóvel Monza também foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado nele.
Nazira teria informado aos policiais que a droga encontrada era de Delan, o qual, por sua vez, contou que os entorpecentes foram trazidos de Campinas por Nazira e seu filho Gilmar.
Diante das evidências, o trio foi apresentado ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Delan e Gilmar foram recolhidos à Cadeia Pública de Piracaia, enquanto Nazira foi levada à Cadeia Pública de Amparo.
O veículo Monza foi recolhido a guincho.
0 Comentários