Fotos: Assessoria RB Bragantino
news-details
Esporte

Com um jogador a menos, Red Bull Bragantino vence São Bento e reassume a liderança do Brasileirão da Série B

O time do Red Bull Bragantino emplacou na noite de terça-feira, 4, sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B, ao derrotar em  casa o São Bento, pelo placar de 2 a 0, em jogo que abriu a sétima rodada da Série B de 2019. Com o resultado positivo, o Braga  reassumiu a liderança isolada da competição com 16 pontos ganhos, um a mais que o Botafogo, de Ribeirão Preto, que joga nesta sexta-feira, 7, em Campinas, contra a Ponte Preta.

A vitória do Massa Bruta foi maiúscula e muito comemorada pelos jogadores, torcida e pela comissão técnica, já que o time atuou grande parte do jogo com um jogador a menos, devido à expulsão equivocada do zagueiro Leo Ortiz, aos 11 minutos do primeiro tempo.

Os gols do Bragantino foram marcados na segunda etapa pelo atacante Wesley e pelo meio-campista Ytalo.

Mais uma vez, o público no Marcelão foi ótimo. Quase cinco mil torcedores foram ao estádio na noite gelada de terça-feira, mas voltaram para casa felizes e satisfeitos pela importante vitória do Braga na competição nacional.

O time do Red Bull Bragantino volta a campo na próxima terça-feira, 11, pela última rodada antes da pausa para a Copa América 2019. Ele vai enfrentar o lanterna da Série B, o América-MG, às 20h30, no Marcelão, em Bragança Paulista.

Vale ressaltar que o Bragantino, jogando em casa neste ano na Série B, está invicto, com três vitórias e um empate em quatro jogos disputados.

A campanha do Braga no Brasileirão da Série B até aqui é excelente. O time do técnico Antônio Carlos Zago disputou sete partidas, ganhou cinco, empatou uma e perdeu uma vez. O ataque do Massa Bruta marcou 11 gols, e a defesa sofreu apenas dois, estando com um saldo de nove gols. O Braga tem 76,2% de aproveitamento no campeonato.

FICHA TÉCNICA

7ª RODADA DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B DE 2019
 

BRAGANTINO 2 x 0 SÃO BENTO


Local: Marcelão, em Bragança Paulista

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho, que foi auxiliado por Daniel Luís Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

Público: 4.976 pagantes

Renda: R$ 33.840

 

BRAGANTINO

Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Silva; Pedro, Pio, Claudinho e Wesley (Bruno Tubarão); Ytalo (Matheus Peixoto) e Thiago Ribeiro (Rayan).

Técnico: Antônio Carlos Zago

Gols: Wesley, aos 20’2/T e Ytalo, aos 47’2/T

Cartões amarelos: Pio, Pedro e Antônio Carlos Zago (técnico)
Cartão vermelho: Léo Ortiz
 

SÃO BENTO

Paulo Vítor; Régis, Guilherme Mattis, Élton (Álisson) e Mansur; Fábio Bahia, Pablo (Joãozinho) e Fabrício Oya (Alecsandro); Vinícius Kiss, Zé Roberto e Cafu.

Técnico Auxiliar: Luiz Ronaldo

Cartões amarelos: Cafu, Fabrício Oya, Vinícius Kiss, Régis e Zé Roberto.

Cartão vermelho: Régis

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image