Confronto paulista na Vila Belmiro: Bragantino terá a difícil tarefa de parar o líder do Paulistão 2014, o Santos F. C.

Tabu em jogo: o Massa Bruta não vence o Peixe na Vila Belmiro há 24 anos

 

O C. A. Bragantino terá uma parada complicada nesta quinta-feira, 27, pela 11ª rodada do Paulistão 2014. O time de Marcelo Veiga irá até Santos enfrentar a jovem e forte equipe santista, que lidera o campeonato na classificação geral com 23 pontos.

O duelo de hoje contra o Peixe será disputado na Vila Belmiro, às 21h.

BRAGANTINO TEM QUATRO DESFALQUES

Para esta partida, Marcelo Veiga não poderá contar com quatro jogadores.  O volante Geandro recebeu o terceiro cartão amarelo e não encara o Santos. Já o ala Alex sentiu a coxa no jogo-treino de segunda-feira e está entregue ao departamento médico.

O volante Mateus, expulso contra o Ituano no último dia 16, pegou dois jogos de suspensão e terá que cumprir o segundo confronto nesta quinta-feira.

Por último, o atacante Lincom, que estava sendo pretendido pelo Bahia, acertou seu contrato com um clube chinês e não integra mais o elenco do Massa Bruta.

Vale ressaltar que o treinador Marcelo Veiga também está suspenso.

O jogador Diguinho, que ainda não estreou no Paulistão, foi liberado para os treinamentos, mas não possui condições físicas.

Além dos desfalques, o Braga também terá a tarefa de quebrar um tabu que já dura 24 anos: vencer o Peixe na Vila Belmiro.

LEO JAIME E CESINHA ESTÃO LIBERADOS

A boa notícia para Veiga é o retorno do ala Leo Jaime e do atacante Cesinha, que cumpriram suspensão automática na última partida e estão à disposição do treinador.

Com a volta de Leo Jaime e Cesinha, que devem jogar como titulares, o provável Bragantino para o confronto será esse: Rafael Defendi; Robertinho, Alexandre, Yago, Guilherme Mattis e Leo Jaime; Francesco, Gustavo e Magno Cruz; Tássio e Cesinha.

JOGADORES DO MASSA BRUTA ESTÃO CONFIANTES

Os jogadores e a comissão técnica do Massa Bruta estão confiantes num bom resultado no jogo desta noite, ainda mais após a vitória suada diante do XV de Piracicaba, em Bragança, por um a zero, mesmo que a equipe não tenha jogado bem.

Em relação à partida de hoje, Marcelo Veiga se mantém tranquilo e confiante no elenco. “Vamos encarar com naturalidade, sabendo que será mais um grande obstáculo pela frente. Continuaremos com humildade e confiança, dando sequência ao nosso trabalho, e vamos buscar um bom resultado” afirmou o técnico.

O Bragantino tem 16 pontos é o vice-líder do grupo D, com cinco vitórias, um empate e quatro derrotas. A equipe marcou onze gols e sofreu oito, e soma um saldo positivo de três gols.

O Braga briga pela segunda vaga do grupo D para a próxima fase com as equipes do Rio Claro (15) e Mogi Mirim (12). Por isso, uma derrota hoje em Santos pode custar caro para o time de Bragança, que tem riscos de ficar de fora da próxima fase do Campeonato Paulista.

RESERVAS DO BRAGA EMPATAM JOGO-TREINO

Na última segunda-feira, 24, foi realizado um jogo-treino contra o Flamengo de Guarulhos, no Marcelão, para dar ritmo aos atletas que não estão atuando como titulares e os que não jogaram diante do XV de Piracicaba. O placar final foi zero a zero.

O Massa Bruta foi a campo com os seguintes atletas: Pegorari; Renatinho, André Astorga, Marcelo, Dênner; Vítor Cruz, Mateus, Vágner, Rogerinho; Paulinho; Diego Lopes e Diguinho.

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image