Na última terça-feira, 7, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher elegeu a nova gestão para o biênio (até 2025). Fernanda Ginez Panizza, coordenadora do Centro Dia da Pessoa com Deficiência, foi eleita presidente, enquanto Caroline Domingues de Souza, da Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação, ficou com o cargo de vice. A reunião ocorreu na sede da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social.
Déborah Conceição Turella Soares de Siqueira, do Projeto Rendar, e Lucimara Aparecida da Silva Santos, da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, foram eleitas como 1ª e 2ª secretárias, respectivamente. A comissão visa a fiscalização e deliberação dos programas e serviços municipais a fim de garantir igualdade de gênero.
Comissão Permanente de Políticas Básicas:
Eledi Aparecida de Campos Gonçalves – Espaço de Convivência e Aprendizado (Ecoa); Mariana Oliveira Franco de Camargo – Serviço Assistencial de Acolhimento Institucional (Sama); Viviane Salles de Oliveira – Secretaria Municipal de Educação.
Comissão Permanente de Garantias de Direitos:
Suzelaine dos Santos Ferreira Lopes – Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Andréa de Souza Schwindt – Associação Comunitária Santo Expedito e Centro Dia da Pessoa com Deficiência; Déborah Conceição Turella Soares de Siqueira – Projeto Rendar.
Comissão Permanente de Capacitação, Mobilização e Articulação:
Luísa Acedo – Faculdade de Tecnologia (Fatec); Eledi Aparecida de Campos Gonçalves – Espaço de Convivência e Aprendizado (ECOA); Andréa de Souza Schwindt, representante da Associação Comunitária Santo Expedito – Centro Dia da Pessoa com Deficiência.
Comissão Permanente de Orçamento e Gerenciamento do Fundo Municipal:
Suzelaine dos Santos Ferreira Lopes – Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Déborah Conceição Turella Soares de Siqueira – Projeto Rendar; Caroline Vincentin da Cunha – Secretaria Municipal de Saúde.
0 Comentários