Bragança Paulista está há muito tempo sem manutenção efetiva, seja nos bairros urbanos, rurais ou mesmo na região central. Agora, com uma nova equipe no Poder Executivo, alguns serviços de limpeza de bueiros e corte de mato nas margens de ribeirões foram feitos, a fim de prevenir as enchentes.
Porém, é necessário que ações de manutenção se estendam por toda a cidade.
O Jornal Em Dia percorreu algumas ruas na região do Cruzeiro e Parque Brasil e constatou que algumas vias estão em situação caótica devido ao estado do asfalto.
Na Rua Padre João Pastrana, no Parque Brasil, há buracos por toda a extensão da via. Em alguns pontos, por causa da profundidade, os moradores colocaram entulhos nas cavidades para que os motoristas não sintam tanto o impacto.
Na altura do número 418 dessa rua, virando à direita, existe uma via na qual está praticamente impossível transitar. As crateras são extensas e de profundidade considerável.
Chegando à Rua Amâncio Mazzaropi, que é paralela à Rua Padre João Pastrana, mais buracos, em diferentes pontos na via.
Outra rua onde o asfalto está se desfazendo é a Francisco Baisi, na Vila Davi.
Já na região do Cruzeiro, os moradores cobram solução para as Ruas São Marcos e Antônio Carlos de Oliveira. Essa última tem a pior situação registrada pela reportagem.
Quando chove, o problema se agrava porque os motoristas não conseguem ver o tamanho dos buracos. Os danos aos veículos acabam sendo inevitáveis.
A população espera que os reparos sejam feitos o mais breve possível.
0 Comentários