Cruzeiro é bicampeão do Brasileirão 2014 com duas rodadas de antecedência

A 36ª rodada ainda confirmou mais um participante na Libertadores 2015, o São Paulo. O Timão, por sua vez, precisa de mais um pontinho para também garantir a vaga.  Já o Criciúma é o primeiro time matematicamente rebaixado para a Série B

A duas rodadas do término do Campeonato Brasileiro 2014, o Cruzeiro conquistou o bicampeonato ao derrotar o Goiás por 2 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte.  

Dos times paulistas, São Paulo e Corinthians venceram e Santos e Palmeiras perderam no final de semana.

O Tricolor do Morumbi cravou vitória sobre o Santos por 1 a 0 e assegurou uma vaga na próxima Libertadores. O São Paulo se mantém na vice-liderança da competição, com 69 pontos.

Derrotado, o Santos está na 11ª colocação, somando 47.

O Corinthians venceu o Grêmio em casa e deu um passo importante para também garantir uma vaga na Libertadores. O Timão está na terceira posição, com 66 pontos. 

E o Palmeiras se complicou no Brasileirão ao perder para o Coritiba por 2 a 0.

Com o resultado negativo, o Verdão foi ultrapassado pelo próprio Coritiba e também pela Chapecoense. O Palestra Itália é o primeiro time fora da zona da degola, com 39 pontos. O Vitória vem logo abaixo, com 38.

E o Criciúma é o primeiro time matematicamente rebaixado para a Série B de 2015. A equipe de Santa Catarina empatou com o Flamengo em 1 a 1.

 

 

 

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image