Em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Amador da Série A (Amadorzão 2013) e que o Jornal Em Dia fez a cobertura, o Ferroviários, único time invicto até então na competição, foi surpreendido pelo Cruzeiro e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0.
O jogo, que foi disputado no Estádio Lázaro Taffuri (campo do Sete Pontes), recebeu um bom público e ocorreu de forma tranquila dentro e fora de campo.
Os gols do Cruzeiro foram marcados por Dida, aos 20 minutos do primeiro tempo, e Wíllian, aos 12 da segunda etapa.
Com o resultado positivo, a equipe cruzeirense assume a quarta colocação na classificação do campeonato, com 16 pontos, e só depende de suas forças na última rodada, quando enfrenta o Água Comprida, que também briga por uma vaga na semifinal. A partida será disputada no Estádio Lázaro Taffuri (campo do Sete Pontes).
Mesmo perdendo, o Ferroviários está classificado para a fase decisiva do Amadorzão 2013. Na última rodada, o FAC enfrenta o Grêmio Flor do Parque, em casa.
Nos outros confrontos desse sábado, o São Lourenço goleou o Nacional por 6 a 2, enquanto o Unidos sapecou o Novo Mundo por 4 a 0. Água Comprida e Santa Luzia ficaram no empate em 3 a 3 e o Grêmio Flor do Parque sofreu derrota do Darcilândia por 3 a 0.
A última rodada da primeira fase do Amadorzão 2013 será disputada na manhã do próximo domingo, 19, com a realização de cinco jogos, e definirá os confrontos da semifinal. Confira a classificação do campeonato e as partidas da 9ª rodada.
FICHA TÉCNICA
8ª RODADA DA PRIMEIRA FASE DO CAMPEONATO
AMADOR DA SÉRIE A (AMADORZÃO 2013)
Local: Estádio Lázaro Taffuri (campo do Sete Pontes).
Data: 11 de maio de 2013 (sábado).
Árbitro: Mariano Canuto, que foi auxiliado por José da Silva e Fernando Lopes.
Representante da LBF: Joelma.
CRUZEIRO – 2
Edenílson; Lucas, Dentinho (Zico), Dida e Geovanni; Thierry; Santista (Mimo), Diego e Maicon; André Bocão e Wíllian.
Técnico: Du Lustosa.
Gols: Dida, aos 20’/1T, e Wíllian, aos 12’/2T.
Cartões amarelos: Geovanni e Santista.
FERROVIÁRIOS – 0
Chupeta; Nel (Ramón), Luisão, Fabão e Luciano Trator; Marcão (João), Gílson, Marquinho (Vanderlei) e Adriano (Marquinho Lima); Messias e Paulinho (Samuel).
Técnico: Serjão.
Cartões amarelos: Marquinho, Adriano e Luciano Trator.
0 Comentários