Foi disputada, na tarde desse sábado, 8, a 2ª rodada do 1º Campeonato Amador do Módulo 1, organizado pela Associação Bragança dos Clubes de Futebol (ABCF), em parceria com a Semjel e com apoio da Prefeitura.
Na partida acompanhada pelo Jornal Em Dia, o bom time do Darcilândia, treinado pelo técnico Celso Roberto Mendes Correia, conquistou a segunda vitória consecutiva na competição ao derrotar, dessa vez, o Vila Aparecida pelo placar de 3 a 0, em jogo disputado no Estádio Mário Guilherme dos Santos (campo do São Lourenço), e válido pelo Grupo A.
Os gols do Darcilândia foram assinalados por: Émerson, nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46 minutos. E, na segunda etapa, o zagueiro Bola marcou mais dois gols de cabeça, aos 31 e 45 minutos, dando números finais à partida.
O Vila Aparecida conheceu sua segunda derrota no campeonato, já que na estreia havia sido goleado pelo Unidos pelo placar de 5 a 1.
Na edição de terça-feira, 11, o Jornal Em Dia vai trazer todos os demais resultados, a classificação, bem como os jogos da próxima rodada, que provavelmente acontecerão no domingo, 16, no período da manhã devido ao jogo do Bragantino contra o São Bernardo pela penúltima rodada do Paulistão 2014 realizar-se no sábado, 15, às 16h.
FICHA TÉCNICA
2ª RODADA DO CAMPEONATO AMADOR DA ABCF MÓDULO 1
Local: Estádio Mário Guilherme dos Santos (campo do São Lourenço)
Data: 8 de março de 2014 (sábado)
Horário: 15h30
Árbitro: Felipe César Silva, que foi auxiliado por Edvaldo Pereira da Silva e Leonardo Tadeu Pedro
Quarto árbitro: Sidney Tadeu Mendonça de Oliveira
DARCILÂNDIA – 3
Grelo; Tufani (André), Bola, Santista e Vacilo; Ramon, Émerson (Titi), Carlão e Renan Palhinha (Macalé); Tales (Felipinho) e Valdir Santana (Luisinho)
Técnico: Celso Roberto Mendes Correia
Massagista: Serginho
Gols: Émerson, aos 46’/1T, e Bola, aos 31 e 45’/2T
Cartão amarelo: Renan Palhinha
VILA APARECIDA – 0
Rafael; Calixto (Luciano), Fabinho, Fernandes (Lucas) e Vinícius (Ari); Chato, Perdões, Luquinha e Ralf (Pardal); Tiago Brígida (Caio) e Cristiano
Técnico: Di
Cartões amarelos: Calixto, Luquinha e Cristiano
0 Comentários