Denúncias levam casal à prisão por tráfico e porte ilegal de munição

Matéria publicada na edição de 28/05/2015

Na manhã de segunda-feira, 25, policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) cumpriram mandado judicial de busca em um apartamento no Henedina Cortez, em razão de denúncias de armazenamento e comércio de drogas.

No local, encontraram Diego Róbson Caetano de Moraes, 25, vulgo Milionário, contra quem pesavam as denúncias. Iniciadas as buscas, os PMs encontraram na janela do quarto do acusado um cigarro de maconha e, em sua carteira, uma nota de R$ 100,00 falsa. Indagado, Diego alegou ser usuário de drogas e em relação à nota, alegou desconhecer que era falsa. Em revista ao interior do veículo Vectra, verde, placas CXM-2378, de Bragança Paulista, de sua propriedade, os investigadores encontraram duas munições intactas de calibre 38.

Diego foi conduzido à Dise e autuado em flagrante por porte ilegal de munição, porém, durante a elaboração do auto de prisão em flagrante, os investigadores da Dise receberam informação da Polícia Militar de que havia chegado uma denúncia dando conta que a droga pertencente a Diego estava escondida no apartamento de uma mulher de prenome Lílian, no bloco 05 daquele conjunto de apartamentos.

Os policiais civis e militares, então, se dirigiram para o apartamento e, em conversa com Lílian, ela negou os fatos e impediu que eles  entrassem para fazer uma busca, fechando a porta com violência e trancando-se dentro do imóvel. Nesse ínterim, um dos policiais desceu correndo as escadas e foi para fora, vendo Lílian jogar pela janela uma sacola plástica, contendo duas porções de maconha, pesando 241,0 gramas, um rádio HT e uma balança de precisão.

Diante disso, os policiais retornaram ao apartamento e prenderam Lílian Ribeiro Salles, 33, que foi conduzida à Dise, sendo ela e Diego autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e recolhidos às respectivas cadeias masculina e feminina.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image