Os jogadores do C. A. Bragantino voltaram aos trabalhos na tarde da última terça-feira, 23, visando a partida contra a Ponte Preta pela segunda fase da Copa do Brasil.
Cinco atletas ganharam um dia a mais de folga por terem voltado para suas casas em outros estados. Serginho e Raphael Andrade foram para o Rio de Janeiro, Magno Cruz e Graxa para a Bahia e Lincom, o único dos cinco a ficar em São Paulo, foi para Araçatuba.
Esses jogadores se reapresentaram na manhã de ontem, 24, e colocaram-se à disposição do técnico Mazola Júnior para o jogo-treino contra o time de Atibaia, que disputa a Segunda Divisão Paulista. Entretanto, o treinador não utilizou os cinco, uma vez que pretende dar oportunidade aos atletas que não estavam atuando e aos que estão passando por avaliações no Marcelão.
Nesta sexta-feira, o Braga realiza mais um jogo-treino, dessa vez, contra Água Branca, de Diadema, que também está na Segundona paulista. Porém, o local da partida ainda não está definido. O gramado do Marcelão está sendo poupado para a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série B.
Na Copa do Brasil, o Bragantino volta a enfrentar a Ponte Preta no Marcelão, pelo jogo de ida da segunda fase da competição nacional. O confronto de volta está programado para acontecer em Campinas, uma semana depois.
Apesar de não ser oficial, existe a possibilidade de que as partidas aconteçam nos dias 1º (feriado nacional) e 8 de maio.
0 Comentários