Nesta terça-feira, 2, a partir das 16h, os vereadores de Bragança Paulista realizam a última sessão ordinária de 2014. Na pauta, constam quatro propostas.
Em turno único, será debatido o parecer da Comissão de Justiça, Redação, Defesa do Meio Ambiente e do Consumidor pela inconstitucionalidade do Projeto de Lei 45/2014, que proíbe pintura de propaganda política-eleitoral em muros e paredes do município. O projeto é de autoria do vereador José Gabriel Cintra Gonçalves.
Também de iniciativa do vereador Gabriel, a Câmara analisa o projeto de lei que pretende incluir no Calendário de Eventos do município o Dia do Mutirão de Natal da Igreja Adventista do Sétimo Dia.
O prefeito Fernão Dias da Silva Leme é autor de outros dois projetos que serão votados: o que dispõe sobre a adequação das exigências para ingresso no cargo de Fiscal de Obras e o que dispõe sobre a adequação das exigências para ingresso no cargo de Fiscal de Posturas.
A Tribuna Livre tem duas pessoas inscritas. A assistente social Tânia Maria Guelpa Clemente falará sobre o Dia Mundial de Combate a Aids e a Campanha Fique Sabendo. E o secretário municipal de Ação e Desenvolvimento Social, Marcos Roberto dos Santos, falará sobre o trabalho desenvolvido em sua pasta.
A sessão é aberta a todos e conta com transmissão ao vivo por meio do canal 5 da Net e do portal: www.camarabp.sp.gov.br.
0 Comentários