Em Pauta: moções que defendem benefícios a servidores municipais entram em debate

A partir das 16h desta terça-feira, 24, a Câmara Municipal realiza a 8ª Sessão Ordinária de 2015. Duas moções integram a pauta de votação.

De autoria do vereador Jorge Luís Martin, uma delas pede ao Executivo que estude a possibilidade de reajustar o vale-alimentação dos servidores municipais. A proposta sugere que seja adotado o valor de 50% do salário mínimo para o vale-alimentação da categoria e menciona que a quantia ideal seria, na verdade, de 85% do mínimo, valor praticado na cidade de Atibaia.

Também de autoria de Jorge, em coautoria com o vereador Miguel Lopes, será votada a moção que pede ao Executivo a implantação de plano de saúde aos servidores municipais.

Três pessoas estão inscritas para se manifestar na Tribuna Livre. Marcelo Donizetti Faria Ramalho falará sobre os direitos dos músicos. Joel Rezende abordará dados sobre o centenário do Instituto Educacional Coração de Jesus. E, adiado da semana anterior, o advogado Cristhian Conte Lima falará sobre a contratação de convênio pelo município.

A sessão é aberta a todos e pode ser acompanhada também pela internet, por meio do site: www.camarabp.sp.gov.br ou pela TV Alesp, canal 5 (analógico) e canal 95 (digital) da operadora NET.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image