Em Pauta: sessão acontece na quarta-feira com três projetos e uma moção

Excepcionalmente nesta semana, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Bragança Paulista acontece na quarta-feira, 10. O motivo do adiamento é que terça-feira, 9, é feriado estadual da Revolução Constitucionalista de 1932.

Na pauta da reunião constam três projetos e uma moção.

Dois projetos são de autoria do prefeito Fernão Dias da Silva Leme e dizem respeito a acréscimo de parágrafo único no artigo 1º da Lei nº 235, de 12 de novembro de 1955, que denominou a Avenida Major Fernando Valle, e inclusão de elemento de despesa na Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2013.

O terceiro projeto é de iniciativa do vereador Marcus Valle e dispõe sobre acréscimo de dispositivo à Lei nº 2.986, de 12 de dezembro de 1996. A referida lei dispõe sobre cessão de imóveis pertencentes ao Patrimônio Público Municipal.

Já a moção foi apresentada pelo vereador Antônio Bugalu e requer ao Executivo gestões articuladas junto aos órgãos estaduais competentes, visando à instalação de Delegacia da Criança e do Adolescente.

Na Tribuna Livre, o professor Rodrigo Mendes Rodrigues, conforme foi acordado na última sessão, de 2 de julho, deve participar, representando os manifestantes dos grupos Fórum Popular Acorda Bragança, MOB (Movimento Outra Bragança) e De Olhos Bem Abertos, que estiveram na Câmara, na semana passada. As principais reivindicações dos manifestantes se referem à mudança de horário da sessão, que atualmente é às 16h, para um horário não comercial, e que a Tribuna Livre deixe de ter a necessidade de inscrição de um vereador.

A sessão tem horário de início previsto para as 16h, é aberta à população e pode ser acompanhada por meio do portal: www.camarabp.sp.gov.br.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image