Na tarde desta terça-feira, 1º, a Câmara Municipal realiza nova sessão ordinária. Na pauta, um projeto e três moções a serem discutidos.
O projeto de lei de autoria do prefeito Fernão Dias da Silva Leme modifica a redação da lei que criou e estruturou o funcionamento do Conselho Municipal sobre Álcool e Drogas (Comad) e do Fundo de Recursos Municipais.
O vereador José Gabriel Cintra Gonçalves é autor de moção que pede ao chefe do Poder Executivo estudos visando à reativação do projeto para implantar o turismo religioso em Bragança Paulista.
Solicitação à Prefeitura para estudos objetivando a construção de unidade básica de saúde e implantação do Programa Saúde da Família (PSF) na Marina será feita, por meio de moção, pelo vereador Dito do Ônibus.
E a vereadora Gislene Cristiane Bueno requer ao prefeito Fernão Dias da Silva Leme providências visando à implantação de Hospital de Retaguarda na cidade.
A sessão começa às 16h, é aberta à participação popular e será transmitida via internet, por meio do portal: www.camarabp.sp.gov.br.
0 Comentários