O Instituto Entrando em Cena convida a população da Região Bragantina para uma nova oficina cultural, oferecida gratuitamente por meio do projeto “Entrando em Cena Convida”. No dia 14 de abril, próximo domingo, das 14h às 17h, será realizada a oficina “O artista e a arte marcial”, na sede do instituto, na Academia Athiva.
A oficina é destinada a maiores de 13 anos, que tenham interesse artístico. As vagas são limitadas e é necessário se inscrever pelo e-mail: produção@entrandoemcena.org.br.
Durante a oficina, será trabalhado o equilíbrio físico e mental, a concentração, o foco, a precisão, o tempo e ritmo do artista, para que se crie confiança por meio do conhecimento adquirido. A proposta é que os movimentos deixem de ser vazios de sentido, tornando-se visivelmente completos a partir da motivação interior do artista.
A oficina será ministrada pelo ator e diretor Djalma França, que prepara atores com técnicas Meisner e Adler para interpretação. Além de ser formado em arte dramática pelo Instituto Stanislavsky, Djlama é especialista em Kung Fu, Muay Thay, Boxe e Kali para atuação em filmes de ação.
O Entrando Em Cena Convida faz parte dos projetos socioculturais realizados pelo Instituto Entrando em Cena, organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, fundado em 2010 com a missão de utilizar a arte para despertar na juventude o desejo de transformar a sociedade. O Instituto elegeu a cidade de Bragança Paulista como sua sede, pois acredita no grande potencial da cidade e no importante papel da cultura em seu desenvolvimento. Para a realização de seus projetos, o Instituto conta com a parceria da empresa “Jaya – Projetos Culturais”, e com o patrocínio das empresas CSN e Capricórnio Têxtil, através do incentivo do ProAC (Programa de Ação Cultural) do estado de São Paulo.
Informações adicionais em: www.facebook.com/institutoentrandoemcena.
0 Comentários