Estandartes de ouro são entregues às escolas de samba

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a Liga Independente das Escolas de Samba de Bragança Paulista (Liesb) entregaram, na noite de sábado, 2, os estandartes de ouro do Carnaval Tradição 2013.

O evento foi realizado na quadra da Escola de Samba Nove de Julho, tricampeã do Grupo Especial.

Conforme informou a Liesb, os estandartes foram definidos por votos dos jurados da Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas do Estado de São Paulo (Fesec), responsável por julgar os desfiles de Carnaval em Bragança Paulista.

No Grupo de Acesso, a Escola de Samba Unidos das Águas Claras, que conquistou o título nos desfiles, recebeu todos os estandartes: Comissão de Frente; Letra do Samba; Enredo; Alegoria; Fantasia; Evolução; Melodia; Harmonia; Mestre-sala/Porta-bandeira; e Bateria.

Já no Grupo Especial, a Escola de Samba 9 de Julho conquistou os estandartes de ouro de Comissão de Frente; Letra do Samba; Enredo; Alegoria; Fantasia; Evolução; Melodia; Harmonia; Melhor Corte de Bateria; Melhor Ala de Baiana; e Conjunto.

O quesito Letra do Samba foi dividido com a Escola de Samba Unidos do Lavapés, que também recebeu os estandartes de Evolução; Bateria; e Melhor Intérprete.

A Acadêmicos da Vila recebeu cinco estandartes de ouro. São eles: Enredo; Melodia; Mestre-sala/Porta-bandeira; Melhor Corte de Bateria; e Criatividade.

E a Escola de Samba Dragão Imperial foi premiada com seis estandartes, sendo eles: Enredo; Alegoria; Fantasia; Bateria; Melhor Destaque; e Melhor Intérprete.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image