Nesta quarta-feira, 9, feriado que marca os 82 anos da Revolução Constitucionalista de 1932, a Prefeitura prestará homenagem aos mais de 130 ex-combatentes.
Autoridades, familiares dos homenageados e representantes da Polícia Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra e grupos de escoteiros foram convidados a prestigiar o evento, que devido às previsões meteorológicas, será realizado no Salão Nobre do Palácio Santo Agostinho, às 10h, e não mais na Praça Nove de Julho, no Taboão, como noticiado na edição impressa. A informação é da Divisão de Imprensa da Prefeitura, por meio de nota oficial enviada no final da manhã dessa terça-feira, 8.
Na ocasião, a Prefeitura entregará certificados em homenagem aos ex-combatentes.
A Revolução Constitucionalista de 1932 ocorreu no estado de São Paulo com o objetivo de tomar o poder do Governo Provisório de Getúlio Vargas e implantar uma nova constituição no Brasil.
INTERDIÇÕES DE VIAS PÚBLICAS
Na quarta-feira, 9, haverá procissão em louvor a Santa Paulina, saindo da Santa Casa até o Asilo São Vicente de Paulo. Com isso, algumas vias públicas serão interditadas, a partir das 9h, para a passagem da procissão. São elas: Rua Doutor Cândido Rodrigues, Praça Raul Leme, Praça José Bonifácio, Rua Coronel Osório, Praça Jacinto Domingues, Rua Conselheiro Rodrigues Alves, Travessa Carlos Gomes e Rua Albino Dantas. A interdição nesses locais durará apenas enquanto os fiéis estiverem passando.
0 Comentários