Confirmando o que declarou ao Jornal Em Dia, em outubro de 2013, quando esteve na redação, o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, oficializou sua pré-candidatura ao governo do estado paulista.
Na última segunda-feira, 31, em reunião da Executiva Estadual do PSD, Kassab confirmou que aceita a missão de ser o pré-candidato do partido ao cargo de governador do estado de São Paulo. Na ocasião, as principais lideranças regionais e nacionais da sigla acompanharam a reunião.
De acordo com a coordenadora do PSD Mulher, Alda Marco Antônio, consultas realizadas em todo o estado mostram apoio unânime dos filiados e militantes à ideia de o partido ter candidatura própria nas eleições deste ano. “O PSD Mulher realizou encontros com representantes de aproximadamente 90% das cidades paulistas e, em todas as oportunidades, o nome de Kassab como pré-candidato do partido teve aprovação integral”, disse a ex-vice-prefeita de São Paulo.
Ao lado do ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, que avalia a possibilidade de ser o candidato do PSD ao cargo de senador por São Paulo, e do ministro das Micro e Pequenas Empresas, Guilherme Afif, o ex-prefeito Gilberto Kassab formalizou o convite a Alda Marco Antônio para integrar a chapa como pré-candidata à vice-governadora.
As principais lideranças do partido no estado participaram da reunião da Executiva. Estavam presentes os deputados federais Wálter Ihoshi, Eleuses Paiva, Guilherme Campos, Junji Abe, Ricardo Izar e Roberto Santiago; os deputados estaduais Mílton Vieira e Rita Passos; os vereadores paulistanos José Police Neto, Marta Costa, Souza Santos, Edir Salles, Marco Aurélio Cunha, Goulart e Coronel Camilo; além de integrantes do diretório estadual e representantes do PSD Movimentos.
0 Comentários