Propostas incluem implantação da tarifa social, contratação de 300 braçais, alteração no orçamento municipal e verba para o Carnaval 2013
A Câmara Municipal realizará sessões extraordinárias para votar os primeiros projetos protocolados pelo Executivo neste início de mandato.
De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Tião do Fórum, a previsão é que as extraordinárias ocorram no dia 14 de janeiro. Ele explicou que, nesta semana, devem ser definidas as funções dos vereadores dentro de cada comissão permanente e, então, os projetos poderão ser devidamente analisados.
Os projetos foram protocolados na Câmara, na noite de sexta-feira, 4, e dizem respeito a quatro assuntos: implantação da tarifa social, reduzindo o valor da passagem de ônibus para R$ 1,90, com subsídio à empresa Nossa Senhora de Fátima; contratação de 300 braçais em caráter temporário, por cerca de seis meses; alteração da Lei Orçamentária, devido a ações indenizatórias; e autorização para pagamento de verba do Carnaval 2013.
O presidente da Câmara disse ao Jornal Em Dia que, neste ano, a subvenção do Carnaval será feita diretamente às escolas de samba, já que a Liesb (Liga Independente das Escolas de Samba de Bragança Paulista) está impedida de receber recursos públicos até que resolva pendência apontada pelo Tribunal de Contas do estado de São Paulo.
Tião do Fórum contou também que o valor da verba destinada à Folia de Momo deste ano é de R$ 550 mil.
0 Comentários