Mesmo às vésperas do Dia das Mães, a bola rolou solta pelo Campeonato Amador da Série A (Amadorzão 2015), organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF).
No total, foram disputados, na tarde desse sábado, 9, cinco jogos válidos pela quinta rodada.
O Jornal Em Dia acompanhou a partida entre União Vila Edna e o último campeão amador da Série A de Bragança, o Ferroviários A. C.
O jogo foi disputado no Estádio Lázaro Taffuri (campo do Sete Pontes) e recebeu um bom público, que saiu satisfeito com o futebol apresentado pelas duas agremiações.
O Vila Edna, mandante da partida, queria se reabilitar no campeonato, já que vinha de uma goleada diante do Bandeirantes. Por outro lado, o FAC queria manter os 100% de aproveitamento no Amadorzão.
Com a bola rolando, as duas equipes fizeram uma boa partida, muito equilibrada e decidida num lance de bola parada a favor do Ferroviários, que derrotou o Vila Edna por 1 a 0 e se manteve na liderança isolada e com 100% de aproveitamento no campeonato.
O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Diego, que, aos 19 do primeiro tempo, aproveitou cobrança de escanteio para fazer o gol da vitória da Locomotiva Avinhada.
O União Vila Edna, na raça, ainda tentou o gol de empate, mas o FAC, com um time experiente e entrosado, soube administrar o placar a seu favor.
Na edição de terça-feira, o Jornal Em Dia trará todos os resultados da rodada, a classificação atualizada e os jogos da próxima fase.
FICHA TÉCNICA
5ª RODADA DO CAMPEONATO AMADOR DA SÉRIE A (AMADORZÃO 2015)
Local: Estádio Municipal Lázaro Tuffuri (campo do Sete Pontes)
Data: 9 de maio de 2015 (sábado)
Horário: 15h45
Árbitro: Carlos Eduardo Gomes (Mauá), que foi auxiliado por Cosmo Aristides Grillo (São Paulo) e Rodrigo Meirelles Bernardo (Campinas)
Delegada da partida: Daiana Romagnoli Liberalesso
UNIÃO VILA EDNA – 0
Tigela; Romarinho, Lucianinho, Válterson e Cidão (Juninho); Buiú, Lucas, Guto e César; Tiago (Alemão) e Formiga
Técnicos: Paulo Godói e Pedrinho
Cartões amarelos: Romarinho, Buiú e Lucas
FERROVIÁRIOS – 1
Carlinhos; Gustavo, Luisão, Diego e Nenê; Baião, Rubens, Mirtinho (Neguinho) e Rafinha (Puff); Messias e Gian (Tardeli)
Técnico: Gustavo Midon
Gol: Diego (cabeça), aos 19’ 1/T
Cartões amarelos: Nenê e Neguinho
0 Comentários